You just wait - SinfulColors

segunda-feira, novembro 20, 2017

 Olá pessoas.
 Olha só que gracinha de unhinhas... ownnn, bem clarinhas, delicadinhas, tão meiguinhas, tão eu... só que não! Ok, não combina comigo, mas amei fazer.


  Esmaltei as unhas com esmalte nude e por cima passei uma camada de You just wait - Sinful colors que ao meu ver é um top coat rosadinho com super transparente, por isso usado sobre outra cor fica bem, sozinho nunca! Ai no dedão, anelar e mindinho fiz uma water marblezinha usando esmalte rosa e ele mesmo. Finalizei com extra brilho e só




 E então, o que acharam?



You Might Also Like

51 comentários

  1. Tão bonoto adorei...
    Xoxo from Portugal

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindas suas unhas! Adorei o esmalte perolado.
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  3. Realmente ficou super meigo e delicado as unhas com essa cor. Eu super usaria ♥

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhh combina sim! E ficou lindo! Amei!
    Beijooo ;)
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  5. Oooi

    Achei a coisa mais linda! Eu amo essas cores mais claras são tão eu, mesmo não combinando com minha personalidade (como falam), EU AMO! hahah

    Bjão,
    Querida Cretina

    ResponderExcluir
  6. Bem neutro e bonito, gosto muito de tons assim!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. A minha irmã costuma dizer-me que este tipo de esmalte é mais para pessoas mais velhas, mas eu até que gosto, pois a cor mais nude com o brilho fica tão bem nas unhas - e mais uma vez as tuas unhas ficaram giras :)

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderExcluir
  8. Achei a minha cara, ficaram lindas.
    Pena que não é seu estilo.
    Pam

    ResponderExcluir
  9. Nem preciso falar que amei, eu adoro rosa diferente de vc.
    Adoro a marca tb e vc sempre com novidades lindas.
    Desejo a você uma ótima semana, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. I love soft pastel colours!
    Really lovely!

    ResponderExcluir
  11. Que esmalte lindo!
    Adorei essa cor, suas unhas estão perfeitas! ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  12. Olá Elaine
    Lindo esse rosinha meigo, delicado, fofo e adorável!
    Essa water marble está um charme.
    Amei 😍😍
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Ficou linda Elaine super delicada mesmo essa cor adorei a marble!!
    Beijoss
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  14. Que lindo, amei!
    Meu blog: blogfelicidadeb.blogspot.com.br
    Seguindo seu blog :D

    ResponderExcluir
  15. Gostei das unhas marmorizadas, as outras estão discretas d+ pro meu gosto, rs.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  16. Beautiful shade.

    Follower # 5155.I'm following you! If you like my blog, you can follow me back here,
    Beauty Drugs Stay in touch. Love xox

    ResponderExcluir
  17. achei a cor super linda e amei o efeito marble! <3

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  18. Nossa, que lindaaa ficou essa nail!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Elaine, que mani mais mimosinha! Achei um charme!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  20. Delicadinho, discretinho...
    Vai bem em alguns momentos.
    Eu não usaria rsrs - sou fã dos escuros!!!

    Obrigada pelo carinho com os Anjos. Aos poucos, vou criando pecinhas de Natal.

    Abraços esmagadores e feliz dia.

    ResponderExcluir
  21. Depois me conta se gostou também! ;)

    Essas unhas ficaram uma fofura! Adorei a cor do esmalte. Desejei um igual pra mim!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  22. Adoro esmaltes clarinhos ❤💅 ficaram lindas suas unhas bjs 😙

    ResponderExcluir
  23. gostei da sua escolha, um rosinha fofo, delicado e bem lindo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  24. Adorei o esmalte, suas unhas ficaram lindas e bem delicadas! Beijos

    ResponderExcluir
  25. Ficou bem fofa e delicada. Adorei o efeito marble.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  26. Gostei muito dessa esmaltação, o efeito de marble ficou muito legal :D

    bjus

    Ari ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ... caso deixe alguma pergunta, responderei no teu blog.
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok