Eu que fiz... Easy

quinta-feira, novembro 16, 2017

 Olá pessoas
 Trago hoje mais uma das misturinhas que fiz e de cara já digo , amei , amei, amei muito essa! E se soubesse que ia gostar tanto tinha feito um litro pelo menos, porque honestamente nenhuma fica igual a outra por mais que eu queira colocar a mesma coisa nunca vai ficar igualzinha... uma pena porque eu amei essa e queria mais.


 Essa é a Easy. Sim, nome de música, essa música do Faith no more 
 Nela tem...
 Esmalte branco leitoso, flocados multichrome, glitter ultra fino prata e base de suspensão. 


  Pra essas fotos usei duas camadinhas dela e finalizei com extra brilho e só!





 E então, o que acharam dela?



You Might Also Like

54 comentários

  1. Meu Deus que lindooooo !

    Já ia dizer que queria pra mim... mas nem vai rolar né ? Kkkkkkkk

    Também amei !

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Cores das Amigas - Instagram |

    ResponderExcluir
  2. q esmalte lindo amei, necessito dele, bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
  3. Elaine, essa misturinha está linda demais! Babei!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Ai que esmalte mais lindo
    adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    Adorei ler o post e ver a suas nails arts da semana...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Putz!!! Eu curti muito seu esmalte, você é bem criativa e eu gosto dos nomes que você dá aos vernizes que cria \o/
    Ficou lindo. Onde você compra essa base de suspensão?

    Beijo ♤
    Concatenando Ideias
    http://concatenardeideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Elaine tão lindo amei sua criação sempre arrasa nas misturinhas!!
    Beijosss
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  8. Parece mármore ficou bem diferente...
    Xoxo from Portugal

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito lindo! Me lembrou de mármore não sei porque haha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Uauuu que DIY simples e lindo! Amei!
    beijos


    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  11. Uma gracinha!!!
    Também gostei muito!

    Abraços e feliz final de semana.

    ResponderExcluir
  12. I like this a lot. I like the mixture you used - perfect :-D

    Haha not heard that song in years - I remember when it was in the charts here!

    ResponderExcluir
  13. Elaine, quanto você coloca de base de suspensao quando o esmalte é de cor? Fico super na duvida rs! Me ajuda! O Easy é lindo demais! Até eu queria um exemplar hahahaha
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  14. Tu arrasa demais nas misturinhas Elaine, esse tá lindão!

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que textura mais apaixonante ficou essas unhas ♥
    amei demais!
    beijos
    http://www.decortidy.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito dessa misturinha *_* ficou linda a textura dele ^^

    bjus

    Ari ♥
    www.devoltaaoretro.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ficou muito linda e delicada. Adorei.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  18. Caramba, ficou lindo mesmo! Eu nunca pensei em misturar esmaltes, mas adorei a ideia haha
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  19. Caramba... vc é muito boa em fazer essas misturinhas, Elaine!!!
    Eu amei!!! Ele lembra um pouco o esmalte "Avenue" da Whatcha da Coleção de Outono...
    Beijos...

    >>Blog da Gio<<

    ResponderExcluir
  20. que diferente esse esmalte, adorei.

    beijos
    caroldoria.com

    ResponderExcluir
  21. Ficou lindo e maravilhoso demais

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  22. Achei maravilhoso, inclusive pela inspiração do nome! adoro!
    Nem me fale em repetir, mal consigo repetir comida, quem dirá esmaltes! kkk
    Queria comprar base de suspensão hipo, q tenho um monte de glitter pra brincar aqui, mas na KK nunca mais teve... =/

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  23. Caramba! Sensacional!!
    Eu amei e fiquei super diferente *o*
    Nunca tinha visto isso de fazer misturinhas de esmalte e criar um novo, que dahora :D

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Ficou linda essa misturinha 💅❤ bjs 😙

    ResponderExcluir
  25. Eu achei maravilindo,quero uma pra mim kkkkk

    Beijo


    http://viciadaporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Oi Elaine,
    Eu amei a sua misturinha e super usaria.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  27. Lovely polish!!

    http://asweetwoorld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Adorei o post! Segui o teu blog, podes seguir o meu? :)

    www.aflormaria.blogspot.pt

    beijinhos

    ResponderExcluir
  29. I've never seen such nail polish! It's awesome :)

    Best Regards - http://izabiela.pl/

    ResponderExcluir
  30. Amazing nails


    Have a lovely day!
    Tsukiakari from murasakiiroanu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Eu comprei vários pozinhos e material de base pra poder misturar aqui e tentar fazer um esmaltinho que fosse a minha cara... mas acho que me enrolei.. ainda não consegui nada do que eu queria. Sigo tentando! Ficou uma graça a sua criação!

    Myriam Cedro
    www.coisasdemenininha.com.br

    ResponderExcluir
  32. Perfeitaaaaaa!
    Podia ter feito litrooos mesmo! IPodia vender e ficar rycah!
    Beijoooo ;)
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  33. Uau, muito lindo mesmo e bem diferente, né? Eu adorei. =)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ... caso deixe alguma pergunta, responderei no teu blog.
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok