quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Cotton + Cotton

 Olá pessoas...
 As vezes me sinto tão meiga, tão fofa, tão delicada... nas unhas pelo menos.rs O "combo" que trago hoje no blog fez eu me sentir assim, delicadinha, delicadinha...


 Cotton - cremoso/leitoso - Ligia Kogos ... é um esmalte branquinho acredito eu que perfeito pra quem curte fazer francesinhas nas unhas, não é o meu caso, claro, óbvio.rs Isso se usado uma única camadinha (ele fica bem clarinho) , como usei duas eu achei que cobriu melhor o branquinho das unhas e assim, confesso, gosto mais!


 Tem uma ótima secagem, é cremosinho na medida certa que não fica escorrendo pros lados das unhas e diz a marca que:
 "A linha de esmaltes Ligia Kogos Dermocosméticos melhoram o aspecto e a saúde das unhas, além de rápida secagem e alta cobertura. 
- Mais brilho - Rápida secagem - Maior durabilidade"
 Ok, ok...durabilidade não é comigo, mas fico feliz se durar um dia todo nas unhas sem lascar e é o que ocorreu nessa esmaltação. Secou rápido?..secou! Brilha?...brilha sim, sozinho sem top coat.

 Mas né... tava branquinho demais, fofinho demais.
 Bom, fofinho não, fofinho ficou nas fotos abaixo. 


 Cotton - efeito plumas - Impala ... são filetes branquinhos, rosinhas e azulzinhos numa base transparente que é pra ser usado sobre alguma cor... nesse meu caso, sobre um branco. Como já vi bastante por aí as meninas usando sobre tons de rosa, lá fui eu passar sobre um branco e o que eu consegui?? ... sumi com os filetinhos brancos.rs Mas de boa, tô pensando em usar ele com uma outra cor que acho que vai me agradar mais.


 Agora me digam... o que acharam do cotton + cotton?




segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Fazendo arte

 Oláááá... pessoas.
 Essa semana eu quis começar com "arte". Arte nem sempre ou nunca é obra de arte, quando eu faço arte; a "arte" significa sujeira.rs Mas devo confessar que é uma sujeira que amo fazer.


  Estava eu com o lindo, maravilindo, espetaculoso Sally e como estava quase pra retirar resolvi dar uma encrementadinha nele fazendo water marble, só que sem tanta water como é o costume.


 Sobre um plástico borrifei um pouco de água e pinguei as cores que eu queria para a arte toda: branco, glitter fininho e top coat. E com um palito fui misturando as cores, deixei secar e virou tipo uma "películazona" que fui escolhendo o desenho e colocando sobre as unhas. 


 Dessa maneira a única sujeira ficou apenas no plástico usado pra fazer a water marble. Finalizei com top coat e assim fiquei mais um lindo dia. Taí uma arte que amei fazer e certeza farei mais vezes.


 E então, diz ai o que acharam da "arte".






sábado, 1 de agosto de 2015

Usando Prime Thermal

 Oi, oi...
 Hoje venho falar um pouco pra vocês de dois produtinhos que recebi da Pimenta linda Cosméticos, são produtos finalizadores sem enxágue para proteger e disciplinar os fios.
 Usei ..e vim falar o que achei. Ok.


Thermal Cream tem a função de um leave-in e pode ser aplicado da raiz às pontas. Ele protege os cabelos das agressões diárias e promove uma ação antifrizz. Ele é mais fluido e esbranquiçado, com uma textura e aplicação bem suaves. Cheiro super agradável que fica nos fios. 
 Isso pra mim é perfeito.



Thermal Serum deve ser utilizado sob os cabelos secos ou úmidos e tem a função de proteger e disciplinar, deixando os cabelos com mais brilho e fáceis de pentear. Ele é transparente e sua textura é oleosa, então o ideal é aplicá-lo do comprimento às pontas.


 De verdade, qualquer produto pra cabelos que tenha cheiro indo pro adocicado já me ganha de cara, nem precisa fazer milagre não.rs Esse tem um cheirinho muito bom, achei levemente doce; por mim podia ser mais doce!
 E, não vou mostrar "resultado" nos meus cabelos por que na realidade cabelos, é uma parte de mim que eu sempre cuidei, então não teria grandes diferenças pra vocês verem. Sempre uso e usei produtos desse tipo, pensando na proteção e disciplina dos fios. Recomendo.


Acompanhe Pimenta Linda nas redes sociais







sexta-feira, 31 de julho de 2015

Sexta básica ...

 Olá minha gente...
 É sexta! Eba!!
 E hoje deu certo de vir aqui com mais um basiquinho... pretinho, claro.


 Cisne negro - Vult - cremoso ... preto , só preto cremoso e mais nada além disso. Usei duas camadinhas de boa dele e não finalizei com mais nadinha, achei o brilho dele considerável bom e a secagem desses esmaltes da Vult também são boas.
 Pretinho básico que logo , logo vou jogar um bom glitter aí por cima... não me aguento, preciso brilhar!rs



 Básico não é mesmo? Mas diz aí o que acharam?




quarta-feira, 29 de julho de 2015

Um sonho chamado Sally

 Gente, gente, minha gente... oi.
 O esmalte que trago hoje neste humilde, porém limpinho blogguinho era tipo sonho de consumo esmaltistíco que eu mais que feliz da vida consegui realizar \o/ ... demorou; por que pela internet não compensa comprar poucos vidrinhos por conta do frete que por vezes sai mais caro que o próprio esmalte. Eis que então pude adquirir alguns vidrinhos e claro que sempre me lembrava deste e como ele estava "disponível" , comprei!!! Eba.
 Mas...but... na mesma época que chegaram, minhas unhas quebraram  na carne , ui! E eu tive que adiar o uso, ainda bem que unhas crescem e mesmo não estando enormes, gostei assim.


 O nome do sonho é Sally da EDK ... um esmalte de cor uva/magenta com glitters preto, rosa, roxo, prata holográficos. Os Esmaltes EDK, são artesanais, feitos pela própria Kelly (Esmaltes Da Kelly), que também é blogueira e tem sua linha de esmaltes indies. Sally é da coleção Snoopy e limitada!!! 
 Pense, quase que não encontro.rs E esse é meu primeiro esmalte indie da EDK ...muito amor por um vidrinho só.


 Usei duas camadinhas dele sobre um esmalte azul escurão quase chegando num preto e finalizei com top coat pra brilhar mais! Ele sem cor de base nenhuma também fica lindo e é claro que logo vou usar purinho também. Mas estava querendo algo escuro nas mãos e como já havia esmaltado com o tal azul... aproveitei e usei assim.


 Por eu ter esmaltado sobre um tom escuro, a cor magenta linda que ele possui só aparece as vezes e aqui ao vivo. Mas gente... pra mim tá lindo assim.
 As fotos de cima foram tiradas fora de casa com sol fraco da manhã. As de baixo foram tiradas dentro de casa.


 Esse lindo é daqueles que em cada luz a gente vê um tom diferente e é usar e não conseguir parar de olhar pras mãos. Deu pra perceber que amei mesmo né?!! rs


 E vocês, o que acharam dele??
 Conta aí...