Brezza - Lessa

quarta-feira, novembro 22, 2017

 Olá pessoas.
 Olha eu de azul... acho linda a cor azul, mas poucas vezes me lembro de pegar e usar. Mas ai a gente aproveita o #novembroazul e vai usando mais vezes 😉


 Bom, esse é o Brezza - Lessa... azul cremoso acesinho. Usei duas camadas e não usei extra brilho pra essas fotos, vê como brilha bem sozinho?! Gostei. Poderia ter ficado apenas com ele, mas não me aguento... carimbei.




 Pra carimbar usei esmaltes em dois tons de azul que fiz com nankin e a plaquinha foi a BP-L050 da Born pretty e só!




 E aí, o que acharam?




You Might Also Like

32 comentários

  1. What a great manicure! I like the stamping!♡

    ResponderExcluir
  2. Sorry eu não me gosto de ver com unhas azuis mas ficou bonito...
    Xoxo from Portugal

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que azul mais lindo, Elaine! É impressão ou ele tem um shimmerzinho?
    Adorei a carimbada!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. I like this plate a lot and your mani came out great.

    ResponderExcluir
  5. amei o azul da lessa, e sua combinação ficou td mt linda!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Já usei muito azul e esse é lindo
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Lindão esse azul, brilha muitoooooo e eu fiquei apaixonada por essa carimbada!!!!
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro esmalte azul, acho lindo ♥
    E o carimbo ficou demais também, unhas super caprichadas!

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que lindão, eu amo azul. E a carimbada combinou tão bem, eu amei
    Charme-se

    ResponderExcluir
  10. Que esmalte lindo! A carimbada ficou ótima também ♥

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  11. Olá...
    Adorei ler o post e ver a nails art...
    Elas ficaram lindas e a películas super combinou com o esmalte...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amo azul então sou suspeita, esse tá lindo e a carimbada também.

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

  13. Que azul mais lindo Elaine! Se eu pudesse usaria só essa cor nas unhas mas tem tantas outras pra se usar que acaba não dando...
    Amei a carimbada!
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  14. Ai que cor linda
    adorei a estampa
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  15. Que tom de azul maravilhoso e adorei o desenho da plaquinha que usou.
    Pam

    ResponderExcluir
  16. Eu adorooo esse tom de azul, acho que fica lindo nas unhas <3
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  17. Lindo esse azul e amei os degradês invertidos da unhas carimbadas!

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  18. Wow! Achei um charme... principalmente os esmaltes usados na carimbada... poderia até ter feito em todas azunha.
    E esse azul é lindo... amei a esmaltada ♡

    Beijo ♤
    Concatenando Ideias
    http://concatenardeideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Perfect color, my favorite! Look so lovely! So nice design.
    So nice and interesting post darling, great!
    Like it so much. Have a nice day!

    Visit me, dear. Hope see you soon. Maleficent

    ResponderExcluir
  20. sou fã de futebol, e cruzeirense doente hahaha azul é minha cor preferida, então pensa

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br

    ResponderExcluir
  21. Eu amo azul , esse tom é um dos mais bonitos e seu tom de pele fica bonito com ele sim .
    A carimbada tá linda , plaquinha show !
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Que azul mais maravilhoso, ameei!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Cor bem intensa e bonita, fez uma excelente escolha! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  24. Amei esse azul 💙💅 e combinou D+ com essa carimba bjs 😙
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Que lindo esse tom de azul, ficou uma gracinha carimbado

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  26. Que azul maravilhoso! E eu amei o que você fez com o outro tom! Até deu vontade de usar azul, faz tempo que não passo! haha
    Beijinhoss, Marina!
    Passa no meu quando puder? :) Estilo, Estilo Meu

    ResponderExcluir
  27. Ficou super lindo !
    http://damselme.blogspot.pt/ ,Beijinhos
    Jéssica

    ResponderExcluir
  28. Que combinação maravilhosa demais

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ... caso deixe alguma pergunta, responderei no teu blog.
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok