Fazendo arte

terça-feira, setembro 19, 2017

 Olá pessoas.
 E eu fiz arte de novo... sorry pra quem não curte, mas me distrai muito fazer unhas diferentinhas e é disso que ando precisando pra não surtar de vez! Então, faço arte... sujeira... nail art... 
 Tá, chega de brabrabrá e vejamos as unhas de hoje. 


 Esmaltei as unhas de Azul encanto - Dote e com esmalte branco mais o próprio azul encanto pingados no carimbador de unhas, "carimbei" sobre o esmalte seco, assim tudo se misturou e cada unha saiu de um jeito...


 Ai por cima de algumas, carimbei essas tulipinhas da plaquinha BPL-029 da Born Pretty, pra carimbar usei esmalte preto feito com nankin. Finalizei com extra brilho Impala e só!





 E então, o que acharam?





You Might Also Like

23 comentários

  1. Que belas unhas cor maravilhosa amei, obrigado pela visita
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  2. que combinação de azuis mais maravilhosa, amei demais!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh preciso falar que amei demais?
    Sou a doida dos azuis... principalmente elétricos assim! E por que eu não tenho esse Dote ainda mesmo? rs
    Beijãooo ;)
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  4. Aaahhh que arte mais linda! Pode continuar fazendo que continuarei babando! Kkkkkkk.
    Amei!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Eu simplesmente amei, que azul poderosoo!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @blognatielesouza
    Youtube: Natiele Souza

    ResponderExcluir
  6. Sempre acho as suas combinações maravilhosas mas essa me encantou mais que todas as outras... ficou linda demais :)

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  7. Woooow, this looks amazing!
    Have a nice day, dear!

    ResponderExcluir
  8. It's really pretty, I like the effect :)

    ResponderExcluir
  9. Eu amei essa arte Elaine, arrasou!
    Tenho essa placa e amo as estampas ^^
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  10. Eu amo esse estilo de arte, pode fazer sempre e trazer pra gente que eu não me canso de ver!
    Arrasou mais uma vez <3

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. amei a cor ea nail art ficou linda bjo
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Suas artes são sempre muito encantadoras, lindas.
    Esse universo de azuis está simplesmente maravilhoso!
    E ainda tem carimbada lacrante!
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que arte linda Elaine amo suas unhas criativas e esses tons de azuis estão perfeitos!!
    Linda mani carimbada!!
    Beijosss
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  14. Que lindeza hein, fiquei aqui encantadíssima.
    TOP DEMAISSSSS essa combinação, eu amo azul!!!!!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2017/09/graphite-color-nail.html

    ResponderExcluir
  15. Preciso testar essa técnica!!!!! Coisa mais linda da vida, amei demais!


    Blog: ALQUIMIA DAS CORES
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ... caso deixe alguma pergunta, responderei no teu blog.
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok