Nem lembrava...

sexta-feira, agosto 26, 2016

E aí gente.
Esse é mais um dos muitos esmaltes que estão/estavam esquecidos aqui no gaveteiro.  Não sei porque  e acho que nunca saberei como uma pessoa compra um esmalte e simplesmente "esquece" de usar. Mas como eu sempre digo, antes tarde que mais tarde ainda; aqui está ele.


Eletro night -  Anita putz putz usei duas camadas dele, não finalizei com nada e no anelar duas camadas de Shockwave que eu mostrei aqui , glitter lindo da Top Beauty e carimbei usando essa plaquinha Lindinha da fofinho que eu amo muito da Moyou London ,usando esmalte preto feito   por mim com nankin  e assim terminei um lindo dia.

Já usei essa estampa umas mil vezes, mas é que amo as rosas dessa plaquinha... perfeitas pra mim.





 E então, o que acharam?



You Might Also Like

63 comentários

  1. Electro night is very pretty shade. Love the stamping of the roses. its gorgeous :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei! O carimbo das flores ficou lindo!!

    Beijos lindona!

    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  3. Encalhar e esquecer esmalte: Quem nunca? Eu faço isso constantemente kkkkkkkkk.
    Ele é bem bonito, inclusive o meu está encalhado há dois anos kkkkkk.
    Adorei a filha única!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. A fila é grande demais, então a gente sempre esquece hahahaha!!!
    Eu tenho um dessa cole da Anita que quis tanto e encalhou hahaha!!!
    Adorei a mani, amo essa estampa de rosas :)
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  5. Linda combinação!
    Já aconteceu comigo também de comprar e esquecer de usar hahah
    ^^

    beijos, Debi
    http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie flor!!
    Que liiiiinda :o
    Adorei mesmo, o importante é usar a criatividade mas olha... ficou show!
    Beijocas !
    ♡ Casal Be&Be ♡

    ResponderExcluir
  7. Que unhas mais lindas, adorei essa cor e a decoração nas unhas ficou maravilhosa!
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante do resultado e a unha com a flor está muito bonita! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  9. Nossa arrasou na escolha.
    beijo!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi linda,

    adoro seus posts! Como sempre arrasando nos esmaltes! Adoro preto e essa rosa ficou perfeita, combinou e super!

    Ahhh, te desafiei em uma tag lá no Blog. Passa de lá pra conferir ♥

    Um super beijo,

    Blog M de Mustache
    Página no Face
    Twitter
    Insta

    ResponderExcluir
  11. Lindo demais
    ameii
    unhas lindassss
    Grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  12. Lindo demais
    ameii
    unhas lindassss
    Grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  13. That design is so lovely!
    Have a nice evening

    ResponderExcluir
  14. Que linda a cor, o efeito dele. Ainda bem que você o "encontrou"! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Tenho esmalte que comprei há + de ano e nem usei, então super te entendo, hahaha.

    Bem lindinha essa mani.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  16. ;D

    Essa esmaltação ficou perfeita! Adorei.

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  17. Nossa perfeito a cor e a textura
    http://www.michelineramalho.com.br

    ResponderExcluir
  18. Boa noite
    Gostei do esmalte, abraços.

    ResponderExcluir
  19. Ficou lindo!

    bjs

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Como você esqueceu um esmalte tão lindo assim rsrs ele esta na minha lista de desejos mas até hoje não encontrei :(

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  21. Sou a Rainha do "Nem Lembrava"... às vezes até fico trsite com a fila que vai se formando aqui, um lançamento se amontoando pro cima do outro.. A falta de tempo ou de disposição e tudo o que a gente acumula pra fazer na vida faz com que a diversão fique às vezes relegada a segundo plano. Estou me organizando aqui pra ver se faço uma operação desencalhe. Custam caro, nos alegram tanto, né? Não podem ficar esquecidos! As combinações ficaram lindas em você. Um Beijo!
    Myriam Cedro

    www.coisasdemenininha.com.br

    ResponderExcluir
  22. Amei!!! Ficou Lindo <3
    http://anabrandaoo03.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Ficou muito bonito. A textura ficou genial. Ótimo fim de semana. Beijos.

    ResponderExcluir
  24. Olá lindona,
    ficou lindo, eu não sou muito fã de brilho mas, gostei bastante.
    beijocas.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  25. I like your blog, its really dope.
    Do you want to follow each other?
    If you want, than follow me, and let me know in comments, so I can follow you back with pleasure.
    We can follow each other on Instagram @andjela.dujovic, let me know in the comments so I can follow you back.

    www.bekleveer.com
    xoxo

    ResponderExcluir
  26. ficaram lindas suas unhas amei
    bjus

    dicasdachil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Esquecer esmalte lindo sem usar... Eu conheço bem disso hahaha
    Amei a combinação maravilhosa que você fez.

    Beijos
    Glitterices

    ResponderExcluir
  28. SHOW!
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Ficaram lindas, ainda bem que achou para usar.
    Super bjks ♥
    CariocaBásica

    ResponderExcluir
  30. Que linda Elaine essa mani fiquei in love e adorei a carimbada, por aqui eu sempre esqueço alguns também embora não tenha tantoss!!
    Beijosss <3
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Que lindo =)
    Adoro esmaltes com brilhos!!!

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Lindas, suas unhas ficaram maravilhosas! *.*

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  33. Que unha mais linda, ameeeei! Amei esse adesivo, maravilhoso! Beijokas :) http://blogdanatz.com

    ResponderExcluir
  34. É lindo e suas unhas ficaram maravilhosas.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  35. que brilho bonito esse esmalte tem!

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  36. Como sempre uma manicure impressionante. Adorei a filha unica. Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
  37. Oi Lindona !
    Vc conseguiu deixar elas lindas, amei a decoração.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ... caso deixe alguma pergunta, responderei no teu blog.
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok