Jack frost

quarta-feira, setembro 20, 2017

 Olá pessoas.
 Hoje trouxe unhas bem simplesinhas...
 Tá, nem tanto, mas é que o processo todo foi bem simples e rápido.


 Esmaltei as unhas com esmalte preto e uma camadinha de Jack frost - Models Own, um glitter que parece flocado, transparentezinho. Já usei faz um bom tempo sobre esmalte nude, mas achei que em preto ficaria melhor... Finalizei com extra brilho da ideal e só!
 Curti assim, simples e bonitinha.



 E aí, o que acharam?



You Might Also Like

24 comentários

  1. Ai C A R A M B A!
    Que esmalte mais lindoooooo! *.*
    Combinação perfeita... como faz agora?? Quero esse esmalte!!
    Beijooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  2. Elaine, coisa mais linda esse Jack! Ele sobre preto ficou incrível! *______*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda! Adorei esse glitter sobre o preto!!

    http://amandainacio.com.br

    ResponderExcluir
  4. This so good. I love a good manicure and this one is awesome

    www.glamourzone.org

    ResponderExcluir
  5. Caraca que lindo esse glitter parece mesmo flocado e ficou um espetáculo sobre o esmalte preto!
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. So cute! Have a nice day sweetie!

    I'm following you! Follow back? Please let me know!
    ❤ MARY MARÍA STYLE ❤

    ResponderExcluir
  7. Wonderful post, love it! ♥
    Maybe follow for follow? :)

    veronicalucy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que brilho maravilhoso, não conhecia esse esmalte.
    As unhas ficaram ótimas.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ficaram lindas eu adorei.
    desculpe quelida não tenho ido aos blogs, estava com um cateterismo marcado, adiei pq tive um gripão e a falta de tempo tb.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. que lindo esse Jack Frost, amei essa combinação.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  11. Eu amo tons escuros com detalhes, igual esse, nem preciso dizer o quanto gostei né? ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  12. Que lindo esse glitter <3 eu ameei!!! Beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  13. Nossa que glitter incrível! Amei demais, quando eu for em lojas de cosméticos, vou ver se acho, porque eu realmente amei!
    Um beijo grande e muito GORDO
    http://thaissgalbiero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Really amazing color, love how it look on nails!
    Great review dear!

    Visit my blog, Maleficent

    ResponderExcluir
  15. Ai que unha mais linda, fiquei apaixonada, faz tanto tempo que não uso uma combinação assim...
    Fiquei com vontade.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2017/09/graphite-color-nail.html

    ResponderExcluir
  16. Menina! Coberturas flocadas são muito versáteis! Dão vida a qualquer esmalte considerado comum. sua combinação ficou divina! Amei demais!

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ... caso deixe alguma pergunta, responderei no teu blog.
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok