Fazendo arte

terça-feira, agosto 22, 2017

 Olá pessoas. 
 As unhas de hoje viraram uma verdadeira meleca. Fazer essas "artes" no tapete de silicone é mil vezes mais prático, mas lá fui eu feliz fazer nas unhas... Vai vendo.


 Foi assim...
 Pinguei no carimbador de unhas, grinalda - La femme, Boom boom - Sinful Colors e LOL - Essence. E na sequência "carimbei" nas unhas... melecou tuuudo! Mas tá né, removedor e algodão são grandes aliados nessas horas. 😃😉
 O indicador e dedinho fiz com o rosa e o verdinho pra não ficar tudo tããão igual. Finalizei com extra brilho e só!


 Ahhh... enchi aqui de fotos por que deu trabalho pra limpar minha gente e curti foi muito a baguncinha toda.






 E então, o que acharam?



You Might Also Like

22 comentários

  1. Elaine, achei sua meleca linda! Preciso de um tapetinho desse para mim! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. super diferente e super linda sua combinação, eu adorei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Fazer arte é uma deliciaaaaaaa, eu me divirto quando faço unhas assim hahaha!
    Adorei, Elaine!
    Um beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  4. Um arraso a cor desses esmaltes e a embalagem também.
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  5. That looks really arty!
    Have a good day

    ResponderExcluir
  6. Elaine, suas unhas ficaram super divertidas. Adorei!
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  7. Ficaram lindas Elaine! Adorei as cores ! Tenho o tapete e quase não uso ! Preciso começar a fazer mais melecas!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa, super diferente, hihihih
    De primeira estranhei, confesso, mas olhando agora até achei bonito haha

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoro suas artes sabia!
    Sempre fico babando nelas!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Adorei a nail art ficou bem bonita e diferente.
    Esse esmalte rosa da SinfulColor tá lindão.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  11. It looks great and I love the colour combination :)

    ResponderExcluir
  12. useihoje.blogspot.com.br

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ... caso deixe alguma pergunta, responderei no teu blog.
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok