Vale a pena postar de novo...

quarta-feira, agosto 23, 2017

 Olá pessoas.
 O esmaltinho de hoje, como já viram pelo título é mais um repetidinho que aparece por aqui. Mas já sabem né, espertinha que sou, fiz essa tag só pra repetir esmalte sem precisar arrumar muita desculpa.rs 


 Então... esse é o Champagne & Caviar da Jade, um esmalte com base de flecks dourados com glitter multicolorido. Bom... é um esmalte muito do lindinho, que embora pareça; não fica áspero...  Usei duas camadas e antes de limpar tudo, carimbei. 




 Pra carimbar usei esmaltes branco e marrom que fiz com nankim e a plaquinha BP-99 da Born Pretty. Finalizei com extra brilho e só!



 E então,  gostaram dele?


You Might Also Like

28 comentários

  1. Wonderful nail polish...it's a glitter bomb :)

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte é lindo demais, Elaine! Eu sou doida nele. xD
    Valeu e muito a pena tê-lo repetido!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. É lindo e eu ando nesta vibe, cansei de esmaltes novos,compro ,mas nem uso vou procurar os antigos.
    Para vc ver o Azulle que virou roxo e eu amei. Ontem usei o Eliana dote que nem mais existe.
    Lindas unhas.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Esse esmalte é lindoooo
    To numa fase sand tbm, antes da unhas quebrarem é claro, pena que pra tir a r são só Gzuis
    Beijinhos
    Aquela das Unhas

    ResponderExcluir
  5. Que esmalte lindo!!!!! Sério, fiquei imaginando ele nas minhas unhas kkk

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com

    ResponderExcluir
  6. O esmalte é maravilhoso mesmo, apaixonada!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa como fica lindo o efeito eu gostei!!!
    Ficou linda suas unhas.

    Beijos!!!!!
    💻 Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo esse esmalte!
    A borboletinha deu um charme!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  9. Uau.
    Que diferente.
    Bjs,
    www.juntasearrumadas.com

    ResponderExcluir
  10. Ele é tão fofinho!! Na verdade, Jade é amor né!
    Pena q acabou e q não eram 3free. Minha coleção de holos deles está com a minha afilhada, me recuso a dar embora! rs

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  11. É lindo demais. Quando li que vc carimbou, pensei que não ia aparecer muito, mas ficou lindo <3
    Charme-se

    ResponderExcluir
  12. Adoro, é muito bonito :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  13. Muito esperta você!
    Também sempre quero repetir esmaltes.
    Amei esse.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ele é lindo demais, tem que repetir mesmo. Adoro glitter.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  15. A cara da riqueza esse esmalte.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  16. Olá!! Esse eu conheço é lindo demais.
    Beijocas.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  17. Jade sempre é uma boa repetir... não tenho esse lindo e com a carimbada ficou show!
    bj
    Vidrinhos & Feminices

    ResponderExcluir
  18. Esse Jade é puro luxo preciso ver se tenho ele aqui na minha coleção.
    Adorei as carimbadas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  19. Vale a pena ser postado sempre!
    Saudade dessa marca... esse eu não tenho... e amei sim!
    Beijãooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  20. That is a really pretty polish. I like the stamping too :)

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ... caso deixe alguma pergunta, responderei no teu blog.
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok