Aurora carimbadinha

quarta-feira, julho 26, 2017

 Olá pessoas. 
 Olha só que delicadeza,cuti-cuti de unhas. Tá,talvez não esteja tão delicada assim, mas achei um pouquinho vai... talvez pelo rosinha de fundo e a carimbafinha clarinha, sei lá, achei delicado. 


 Usei duas camadas de Aurora -Jade , depois de seco carimbei!


 Pra carimbar usei esmaltes que fiz com nankim e plaquinha Geometry BPX-L20 da Born Pretty.  Finalizei com uma camada de extra brilho e só!



 Só pra avisar... gostei muito dessas unhas, então, lotes de fotos. Me suportem , quando gosto eu gosto mesmo.






 E vocês, o que acharam?


You Might Also Like

10 comentários

  1. Ficou muito amorzinho essa combinação, Elaine!
    Sempre que vejo um Jade bate a saudade rs!
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  2. Elaine, que mani mais cute cute! Achei muuuito mimosa!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindinha essa mani, eu não quis comprar esse Aurora na época do lançamento por ser rosa, agora me arrependo, ainda ñ me conformo com o fechamento da Jade. Bjs.

    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+

    ResponderExcluir
  4. Ai gente, que resultado mais charmoso.
    Eu amo a Jadeeeeeee

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ainnn Laine, ficaram lindas... já estou encerrando umas parcerias pra ter tempo pra carimbar... ah, quero me inspirar em algumas artes suas rsrs
    Beijo
    Vidrinhos & Feminices
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. I like Jade polishes, they are pretty 😊

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ... caso deixe alguma pergunta, responderei no teu blog.
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok