Nem lembrava...

terça-feira, julho 25, 2017

 Olá pessoas.
 E olha só o esmaltinho esquecidinho que trago hoje. Tá, não usei "só ele", mas usei, ok? Ok.


  Esmaltei dedão, dedinho e dedo médio com o esquecidinho Flerte - Mereje , os demais com Pandora - Luxor. Agora vai vendo... usei o mesmo Pandora pra carimbar...viu, que preto mais preto? Sorry, mas não me lembro qual foi a plaquinha utilizada.
 Finalizei tudo com uma camada de extra brilho Impala e só!





 E aí, gostaram?



You Might Also Like

7 comentários

  1. Eu adorei, a combinação de cores ficou linda

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  2. Ficou bonita, combinou a cor. Não curto muito os merheje.
    Desejo a você uma ótima semana, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Esse azulzinho está muito fofo, Elaine! E com essa carimbada, ficou mais ainda!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Olá, td bom?
    Ah, gostei, ficou fofo. (essa eu saberia fazer, já q n tenho habilidades com essas coisas hsuahsuah)
    bjs

    Instagram | Sorteio de divulgação - Redes Sociais e Blog!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, nem lembrava dessa marca.. E olha que tenho esmaltes deles kkk
    Adorei o resultado da unha!!!!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ... caso deixe alguma pergunta, responderei no teu blog.
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok