Coleção Poder da Sedução

sábado, junho 24, 2017




São 10 tonalidades marcantes que garantem a exuberância e o poder da Sedução das mulheres por isso a coleção leva este nome.
A Novo toque quis trazer a sua nova coleção de Inverno a inspiração nas mais recentes tendências de moda, por isso a sua coleção foca muito nas cores frias e nuances rosas. 
 A coleção é composta por 10 cores, sendo 8 cores cremosas, uma cor cremosa (fosca) e uma cor cintilante.
A cada coleção a Novo Toque se supera, com cores e qualidade, agora ela tem também o pincel flat, que facilita na esmaltação.



Arrepio
Nude rosadinho cremoso.




Charme
 Marrom acinzentado cremoso.




 Doce desejo
 Nude mais beginho, bem clássico.




Tentação
Nude acinzentado cremoso. 




Fantasia
  Marrom tijolo/telha cremoso.




Espartilho
Nude caramelo cremoso.




Mistério
Cinza cremoso.




Paixão
Lilás cremoso fosco.




Beijo
Vermelho cintilante




 Olhar fatal
 Vermelho/vinho cremoso.


 Usei duas camadas em todos e não finalizei com nada, pra ver mesmo como eram. Nunca tinha usado esmaltes da marca e apesar de cores comuns, são de muito boa qualidade, cremosos bons que não escorrem e secam rápido. Gostei!

 E vocês, o que acharam?



You Might Also Like

20 comentários

  1. Lindo post e lindas unhas, mas vou te contar. Tomei uma antipatia da marca. Sempre tive parceria antes e recebia caixas cheias. Eles pararam de mandar eu pedi novamente parceria mas o cara foi tão mal educado comigo. Que no final eu agradeci e falei não quero nada não.
    Odeio a marca agora eu nem preciso deles....rsrsrsrsr
    Quando vou de férias no meu ap de praia no ES, lá tem balaios cheios e eu trazia muitos...agora nem de graça eu quero!

    Ótimo final de semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita, volte sempre!
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa vida!!
      Eu tinha muita curiosidade em usar, por aqui onde moro nunca que acho... que pena ter acontecido isso com você.
      :/

      Excluir
  2. Que coleção incrível, adorei todos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. gostei de todos mas em especial os nudes !! bjs
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa essa Colecção tem mesmo cores mesmo lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. As cores são lindas. Só é uma pena que não é fácil encontrar essa marca aqui na minha cidade.
    Bjus!

    galerafashion.com
    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindas cores!
    Nunca usei a marca... interessante...

    Beijos.

    jovensmaesblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Coleção amavel, todas cores são lindas, beijo beijo ♥

    💻 Blog | Fatos celestial

    ResponderExcluir
  8. Amazing Shades! The Pink one is my Favorite Color :)

    kisses

    ResponderExcluir
  9. Adoro! Que cores lindas :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. I love the soft pastel colours.
    Have a good week

    ResponderExcluir
  11. Olá Elaine
    Conforme fui descendo a barra de rolagem fui pensando esse, esse, esse!
    Linda demais a coleção, não dá nem pra escolher é um mais lindo que o outro, mas fiquei apaixonada pelo Fantasia e pelo Olhar Fatal!!!!
    Amoooooo colorido para o inverno rsrs
    Excelente semana pra ti
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Quanto esmalte liiindo! E quanto empenho em unhas tão fofas, parabéns!!!
    Amei o rosadinho que foi um dos primeiros! Quero!!!

    Beijo e boa semana!

    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir

  13. Muito bonito! Eu gosto de todas as cores neutras.

    ResponderExcluir
  14. Bem bonitinha essas cores, aqui não acho a marca em lugar nenhum :(

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ... caso deixe alguma pergunta, responderei no teu blog.
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok