Fazendo arte...

segunda-feira, junho 26, 2017

 Olá pessoas.
 Pras unhas de hoje fiz mais uma boa baguncinha que modestamente chamo de "arte"... é que fez sujeira, fiz arte.


 Esmaltei as unhas com Dejà vu da Jade e passei uma camada desse glitter lindinho, Pink Glitter da Sinful colors. Nos dedos médio e anelar fiz water marble com water mesmo! Esqueci de fotografar os emaltes usados, mas dá pra ver... usei azul, rosa, branco e um tom mais escurinho de rosa. Asim que secou, carimbei!


 Pra carimbar usei esmalte preto feito com nankin ( esmalte cremoso preto comunum e umas 30 ou 40 gotas de nankin preto, chacoalha e pronto). Plaquinha usada foi a Celebration BPX- L014 da Born Pretty , plaquinha lindinha que ainda ei de usar muito!!
 Finalizei com uma camada de extra brilho e só!





 E então, o que acharam?


You Might Also Like

30 comentários

  1. Wow, love the stamped nails! They look vivid.

    ResponderExcluir
  2. Que amor essa combinação, adorei a carimbada :)

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  3. Elaine, eu amei o glitter por cima do Deja Vu *-*
    Se eu tivesse o glitter copiava agora hahaha!
    E a composição da carimbada com a marble ficou show!
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  4. Bagunça lindaa!
    Gente como ficou linda essa esmaltação kkkkk fiquei boba e quero bagunçar as minhas unhas assim kkk
    Ótima semana ❥

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  5. Sua arte ficou linda, Elaine! Vendo sua marble, até que fiquei com vontade de fazer também!
    Adorei esse glitter!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Ai que unha linda
    tenho essa placa e adoro
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  7. Coisa mais linda de se ver a combinação do Dejà vu com o Pink Glitter da Sinful Colors! Coloquei este glitter na minha listinha de desejos. Aqui em Salvador a gente encontra Sinful colors, mas só os cremosos!! Como eu sempre digo pro aí, jamais vou me conformar com o sumiço da Jade... Um Beijo Grande!

    Myriam Cedro
    www.coisasdemenininha.com.br

    ResponderExcluir
  8. Hola preciosa! Me encanta tu arte! Un abrazo grande ♡♡♡

    ResponderExcluir
  9. Que bagunça linda, adorei a mani, deu saudades de fazer marble, esse glitter da Sinful pra mim aparece laranja jelly, Pink é só o nome né? Bjs
    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+

    ResponderExcluir
  10. A-ME-IIIIII!!!
    Ainda tomo coragem para tentar fazer uma marble!!

    bjus

    Blog: ALQUIMIA DAS CORES
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
  11. Ficooou lindaa!

    http://phalto.blogspot.com.br/

    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Adorei sua combinação, ficou linda a carimbada e esse glitter é cute, tenho ele e amo!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  13. Oooowwnn Elaine que fofuroso esse glitter todo trabalhado no charme e essa carimbada perfeita!
    Baguncinha artisticamente lindaaaaa.
    Excelente semana pra ti
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. OOi adorei a unha, ficou muito linda.
    Beijos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adoro suas "bagunças", "sujeiras", "artes" kkkk owww mulher criativa, meu pai!!! Mana um pouco desse dom pra mim kkkk o marble ficou perfeito e quando carimbou... nem se fala! Ameiiii
    Beijos, Elaine!
    Vidrinhos & Feminices
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia esses esmaltes muito lindos suas unhas ficaram perfeita👏🏼Parabéns,quando der da uma passadinha no meu blog pra conhecer Fla amancio kibelezza 😘Amei seu blog

    ResponderExcluir
  17. Que combinação mais linda desse holo com esse glitter me apaixonei.
    As carimbadas ficaram show.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  18. Que maximo belas unhas amei, obrigado pela vista, tenha uma semana abençoada.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  19. AAAI QUE LINDOOO
    Eu me apaixonei pelo resultado, as cores ficaram tão charmosas juntas assim.
    AMEII!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ... caso deixe alguma pergunta, responderei no teu blog.
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok