Desafio das 31 unhas [#unha24]

segunda-feira, maio 22, 2017

 Olá pessoas.
 As unhas de hoje vou te dizer, gostei e muito de fazer e chegou dar uma certa vontadeziiinha de reler o livro inspirador. Mas passou, sei que se começar uma leitura, jamais acabarei... ando muito assim com preguiça de ler e acabo dormindo #bemVéiaMesmo Mas deixa esse assunto pra lá e vamos as unhas de hoje, ok? Ok


 #unha24 - inspirada em livro
 Se não me engano depois de "velha" esse foi  o único livro que li inteiro. Que vergonha né, mas é...sem tempo, sem vontade, sem vergonha na cara mesmo. E confesso que li e meio que esqueci a história (nossa, que véia!), ainda bem que fizeram o filme sobre e eu assintindo me lembrei de muuuita coisa. Tá , mas deixa...
 Unhas esmaltadas de branco, esponjadas com cinza pra dar um "ar sombrio da morte"... anelar representando a morte da capa, sobre o esponjado carimbei esses galhinhos tipo a árvore seca ali...
 Gente, inspiração é isso, uma hora vem, outra não vem e outra hora dá no que deu as unhas de hoje. #desafioCumprido ;)


 E então, o que acharam?



You Might Also Like

32 comentários

  1. Mais que perfeita, ficou realmente a cara do livro :)

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  2. Achei essa mani linda Elaine e super criativa, ando assim também com preguiça de ler e quando leio dá sono kkk!!
    Beijosss
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  3. Achei tudo a ver com o livro.
    Ficaram lindas as unhas.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  4. Adorei!
    E eu não li o livro, mas assisti o filme! <3
    Beijooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  5. Uma palavra para a esmaltada? Perfeita!
    Massssss pra que uma só palavra para essa belezura: lindaaaaa, mara, criativa, lacradora, artística, espetacular, sensacional, escândalo e para completar inspiradora!!!!
    Só mais uma palavra: Parabéns.
    Excelente semana pra ti Elaine
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Também não curto leitura kkkkkkkkkk dormi rapidinho e não tenho paciência, enfim a unha ficou LINDA e eu adorei e ficou muito criativo rsrsr arrasou!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  7. ai que inspiração linda, adorei o resultado!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  8. Veia nada, não consigo ler, me falta concentração :p

    Sua carimbada ficou linda!!!!
    Morro de vontade de fazer um desses desafios, só me falta vergonha na cara hahaha
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Adorei a mani, Elaine! Ar sombrio da morte: eu ri kkkkkkkkkk.
    Mas eu estou nessa com você, morro de preguiça de ler (apesar de sempre querer)kkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Adoro esse livro, ficaram lindas a unhas.


    bjokas =)

    ResponderExcluir
  11. Que legal essa mani, estou adorando acompanhar esse desafio nas suas unhas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  12. Belas unhas arrasou, tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  13. Tá parecendo eu, não consigo + ler q já quero dormir, kkkk.

    Essa mani ficou linda d+, adorei!

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  14. Linda inspiração!!! Eu sou péssima pra ler morro de preguiça kkkk
    Beijos
    Vidrinhos & Feminices
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  15. Hola preciosa! Me parece super original esta manicura! Un abrazo! =)

    ResponderExcluir
  16. Que interessante, adorei. Ficaram fantásticas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Ficaram lindas, adorei demais.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  18. Oi minha amada que unhas belas e sombrias
    rsrsr estou nessa sem animo e muita preguiça de ler
    bjs

    MarilisDutra
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  19. Realmente lembrou a capa do livro.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  20. Eu amo esse livro Elaine!
    Sua mani inspirada ficou a coisa mais linda e perfeita ,eu amei mesmo!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Você acredita que pra mim aquele creme não deu certo? Postei a resenha dele contando o que aconteceu! ;)

    Adorei! E achei bem bacana a inspiração. Esse livro é muito bom!

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  22. Simplesmente apaixonada por essa inspiração, descreveu muito bem o livro, amei mesmo! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  23. That's a lovely effect you created :)

    ResponderExcluir
  24. I like your book cover inspired nail art, looks excellent.

    ResponderExcluir
  25. Ler é questão de costume! se você ler um capitulo por dia, não fica chato nem cansativo... vale a pena! Afinal a gente lê todo dia o tempo todo, blogs, noticias e etc...
    Esse livro é maravilhoso, li o livro e vi o filme e me debulhei em lagrimas T_T
    Adorei a mani com essa tematica ^^
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ... caso deixe alguma pergunta, responderei no teu blog.
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok