Olha ela... de azul!

terça-feira, maio 23, 2017

 Olá pessoas.
 Vai vendo eu de azul... e que azul hein!?!! 
 Recebi esse azulzinho da Vult num press kit bem gracinha dos Smurfs (mostrei no Instagram @bloguseihoje), por que se eu tivesse que comprar pra usar não compraria. É, pois é minha gente. Quase nunca compro tons de azul, vermelho, laranjas, verdes... se for comprar vou muito em nude ou algo com glitter ou holografia, mas azul, nunca compro. Mas acreditem ou não, depois desse acho que vou começar comprar viu... achei tão da horinha em mim esse tom, sério, gostei mesmo. 
 Acho linda a cor azul, mas nunca acho que algum vá ornar com meu tom de pele morena média sem sol, por isso quase nunca veem por aqui. Mas esse veio pra me fazer mudar de ideia...


 Blues - Vult é azul cremoso acesinho. Um azul bem Smurfs mesmo né, muito amor. Usei duas camadinhas e não finalizei com extra brilho, vê só como ele próprio já brilha bem.


 Ó, mesmo eu tendo gostado, não quer dizer que eu vá passar diassss com ele nas unhas, ok? Ok.
 Então, na metade do dia seguinte fiz splatter nails sobre ele usando o Dress code também da Vult e assim também curti muito. Ficou um contraste bem alegrinho. Ai sim, finalizei com uma camadinha de extra brilho da Impala e só!




 E então, gostaram?



You Might Also Like

38 comentários

  1. Me encanta el contraste final! Un abrazo preciosa ♡

    ResponderExcluir
  2. Confesso que não é das minhas cores preferias mas com a mistura do outro esmalte até que gostei de como ficou! BJ

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderExcluir
  3. What a lovely blue and I like it with the splatter effect :)

    ResponderExcluir
  4. Azul combina muito com você dona Elaine!
    Eu amooooo esmalte azul!
    E amei a combinação de cores com o Dress Code! <3
    Beijooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  5. It's a pretty blue and it looks great with the splatter :)

    ResponderExcluir
  6. Azulzinho Fofo!Tenho alguns tons de azul aqui, mas são mais clarinhos! Esseé uma fofura, Desejei!

    Myriam Cedro
    www.coisasdemenininha.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que charminho esse tom de azul!! Amei e com o efeitinho ficou super 10!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que show de unhas arrasou na cor e na carimbada, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  9. Nossa amei o splatter que fez, o contrates das cores realmente deu um ar alegre na esmaltada. E que cor maravilhosa esse azul.


    Beijos
    La Rosa Blanca

    ResponderExcluir
  10. Elaine, você fica bem de azul, deveria usar mais! Esse aí é maravilhoso! *_*
    Amei a splatter, ficou linda!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. adoro tons de azul e roxo misturados, esse efeito que vc fez ficou mt incrível!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  12. menina adorei o azul, e esse efeito como vc fez?
    http://www.michelineramalho.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Esse azul é muito amor, adorei ele nas suas unhas.
    Lembrei agora que preciso usar o meu.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  14. Esse azul é maravilhoso, simplesmente amei o splatter! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que azul lindo, adoro esmaltes em tons de azul e esse é perfeito , adorei =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  16. olá! amei dos dois jeitos !!! eu amo os esmaltes da vult acho super fácil esmaltar com eles.E ficou muito bonito com seu tom de pele .bjs
    http://unhasdarquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá Elaine
    Ah eu amoooooo​ os azuis da vida e esse é muito amorzinho.
    E ficou lindooooooo nas suas unhas!
    Esse efeito escândalo lacrou.
    Pura arte!
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que linda! Amei o tom de azul e a textura que ficou!

    Beijo,
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  19. I like it too much 😊
    deriasworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Eu amo esse tom de azul, é o meu preferido!
    Não conhecia seu blog, estou seguindo ganhou uma leitora!

    Beijos

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir
  21. Achei lindo com o splattrr [é a técnica do canudo, né?]. Esmalte azul eu só compro os + escuros [eu e minha implicância com cores + claras, kkkk].

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  22. Que lindo Elaine esse tom de azul, fiquei apaixonada aqui nail art!!
    Beijoss
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  23. amei!!!!
    achei o azul lindíssimo!
    adorei essa técnica! não conhecia! <3

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  24. que azul mais lindo amei e esse efeito que você fez ficou
    mara =)
    bjs

    MarilisDutra
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  25. Eu amo esmalte azul. Já estou desejando esse da Vult.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  26. Azul lindooooo! Amoooo e a técnica é bem gostosa de fazer rsrs melação total kkkk
    Beijos
    Vidrinhos & Feminices
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  27. Que esmalte mais incrível, achei a cor linda, essa coleção da Vult é maravilhosa! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  28. Além do Press kit maravilhoso e super fofinho, esse azul ta de se apaixonar!
    Mesmo sendo uma cor que tu não curte muito nas suas unhas, ficou lindo em você <3


    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. I love that blue! The splatter works very nicely :)

    ResponderExcluir
  30. Elaine, acabei de chegar mas já quero fazer um pedido: use mais azul! Ficou lindooo!
    E esse, em especial, é fofinho demais!
    Amo azul e mesmo não sendo fã de esmaltes "diferentões", sempre me arrisco num azulzinho, e este está só amor!
    Amei!

    Tô te seguindo pra ver se vai usar de novo mesmo, hein? Hhahaha
    E eu adoraria receber a sua visita!

    Beijocas
    Fabi Carvalhais
    pausaparapitacos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. The splash nail art looks good and I like the light blue shade too.

    ResponderExcluir
  32. Splatter nail é amor demais! Se você tivesse postado o Blues com splatter nails antes de mim, tenho certeza que eu faria igualzinho tb hahaha Adorei!!!
    Vou salvar aqui pra fazer qq dia ^^
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  33. Ai que lindeza, fiquei apaixonada.
    Combinação de cores perfeita, eu amei tanto!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ... caso deixe alguma pergunta, responderei no teu blog.
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok