Eu que fiz... Ragatanga

domingo, maio 21, 2017

 Olá pessoas.
 Sem música por que sei que tem muita gente que não curte, mas acho que todos sabem essa né?! E sim, estou dando nome de músicas de antigamente pra essa coleção de misturinhas. E saibam que, se elas se comportarem direitinho nos meus testes, sortearei, ok? Ok.


 Essa é a Ragatanga...
" Aserehe ra de re, de hebe tu de hebere
Seibiunouba mahabi, an de bugui an de buididipi"... tá, parei.
 Nela tem...
 Esmalte jelly magenta, base de suspensão e glitters de váááárias cores e tamanhos, mas tudo bem mais suavinho. Embora seja repeleta de glitters, não ficou grosseira, enroscando em tudo não. Finalizei com uma camada de extra brilho da Impala e só!






 E então, o que acharam dela?



You Might Also Like

13 comentários

  1. Que ideia gira esta de misturar vernizes, ficou com uma cor bem gira.

    Beijinhos***
    Pretty Nails 4ever

    ResponderExcluir
  2. Ai adorei a tua ideia
    ficou bastante bonito
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Wow todos estos glitters son......estupendoss!!!
    Un abrazo grande

    ResponderExcluir
  4. Wow this is really gorgeous :-D

    ResponderExcluir
  5. Gorgeous, that's such a unique polish!

    ResponderExcluir
  6. Eu achei essa misturinha linda e muitooo perfeita cheia de glitters do jeito que eu gosto Elaine, espero que ela se saia bem no teste para ir pro sorteio heheheh!!
    Beijosss
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  7. UAAAUUU
    Que lindeza, top das galáxias... Amei!
    Adorava essa música kkk

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que esmalte mais lindo! Amei demais o efeito que esse tem. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. Agora que vc me fez lembrar dessa música ela vai ficar o dia todo na minha cabeça kkkkkkk
    Gostei da sua criação, ficou bem bonito :)

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ... caso deixe alguma pergunta, responderei no teu blog.
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok