Esmalte de "Quinta"...

quinta-feira, dezembro 08, 2016

 Oi gente.
 O esmaltinho de hoje eu demorei pra querer usar viu... é que azul não é uma cor que fica bem em mim, então, fui deixando. E quando usei meio que me decepcionei...


  Usei três camadas do Tafetá da Vult, ainda bem que secou rápido, mas precisava de uma quarta. Desisti da quarta camada dele e fui esmaltei com uma de Frisky - L.A. Girl. 
 Sinceramente não achei que tenha ficado bom nem com um , nem com outro...e mais sinceramente ainda gosto muito dos esmaltes da Vult , até mesmo por encontrar com uma certa facilidade aqui onde vivo e quase nunca são assim ralinhos... esse meio que faiô muito! Por isso veio parar aqui no esmalte de quinta. Mas eu gosto de dar chances né, então; quem sabe um outro dia eu invente de usar e quem sabe com o passar do tempo ele "engrosse" um pouquinho. rs Sei lá né?!!


 Bom, não contente com esse combo de azul com glitter, inventei de usar um stencil de unhas da WhatsUp nails. São super fáceis de usar e já tô de olho em outros modelos que tem na lojinha da marca.
 Preenchi com esmalte preto e finalizei com extra brilho Impala.









Eai, o que acharam?




You Might Also Like

20 comentários

  1. Babei nessa mani! Ficou linda demais com o glitter mais o stencil! *_*
    E mesmo o Vult sendo ralinho, achei perfeito!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. What a gorgeous blue - and I love the finished result!

    ResponderExcluir
  3. Ficou uma graça essa finalização com o Stencil.

    Os esmaltes da Vult são ótimos mas as vezes aparecem uns que são assim bem ralos já passei por isso umas duas vezes

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  4. Hola!!! Me gusta mucho esta manicura! Un beso!

    ResponderExcluir
  5. What a lovely colour!
    Have a nice day

    ResponderExcluir
  6. A minha cara esse esmalte, que cor mais linda!
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Essa combinação com esse glitter ficou show amei.
    E adorei a mani com esse desenho do stencil.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei dele com o gliter,
    Nossa... eu não consigo usar esse
    roxinho da Impala...

    Beijos


    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  9. O esmalte da Vult tem uma cor linda ,pena ser ralinho , mas o segundo esmalte arrasou , adorei =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  10. ;)

    Que pena que é ralinho, porque a cor é bem bonita!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  11. Eu achei lindo.
    Beijos flor!
    *-*
    floordemandacaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gorgeous mani! I love the blue, the glitter and the pattern :-D

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindo! Geralmente os esmaltes da Vult tem uma qualidade muito boa, é triste saber que este não acompanha muito. Mas vamos torcer para ele engrossar.


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails
    Instagram

    ResponderExcluir
  14. estranho esse Vult ser ralinho e tb uma pena, pois esse azul é lindo. Adorei o glitter com ele.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ... caso deixe alguma pergunta, responderei no teu blog.
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok