Bia vai à luta

sexta-feira, dezembro 09, 2016

 Oi gente!
 O post de hoje é bem rapidinho, tem nem nada demais... mais um magnético. Por que por aqui é assim ou eu faço o degradê com esponjinha ou eu faço assim magnetizado...gosto muito desse efeito, deu pra perceber né. rs


 Bia vai à luta - Luxor ... magnético roxo!
 Usei duas camadas, dedo por dedo e finalizei com uma camada de cobertura extra fosca Impala. Achei bem bacaninha como ficou e certamente vou usar os outros que tenho assim também.



 E então, gostaram?



You Might Also Like

32 comentários

  1. Beautiful polish. Love the magnetic effect :)

    ResponderExcluir
  2. O efeito em si nem se percebe, né? xD Mas esse roxo está lindo nessa versão fosca!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho esse esmalte. Acho que foi o único magnético que usei na vida!
    Ameeeei ele fosco! Muito bem pensado! :)
    Beijãoo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  4. bem bonito esse esmalte, efeito bem sutil

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  5. Que efeito incrível, achei essa cor linda demais!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Dessa coleção da Luxor eu sou louca pelo "Bianca é Ryca" mas não acho!!! Acho o efeito magnetico mais bonito que ja vi hahahaha!!!
    O Bia vai a Luta é lindo tb, Elaine!!!
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  7. AMO esmalte roxo, adorei esse escurao com efeito meio fosco!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Eu adorei, Elaine, suas ficaram encantadoras.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  9. Essa cor e linda
    adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  10. I really like that colour! Looks very nice.
    Have a good weekend

    ResponderExcluir
  11. It is very beautiful - I love magnetic polishes!

    ResponderExcluir
  12. Que cor linda <3 Amo demais esmaltes foscos com este toque mais magnético <3

    Simplesmente Criativa

    ResponderExcluir
  13. Com certeza eu gostei, a cor e o efeito dele são lindos! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nice polish. Magnetics are pretty cool :-D

    ResponderExcluir
  15. Lindo demais esse esmalte e esse efeito então.... um amorzinho!!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Canal no YT: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir
  16. Uau, que cor mais lindaaaaaa!


    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. É lindo, mas na unha fica maravilhoso!


    Beijos
    Lua Mariano
    www.meumundodalua.com
    (por favor, se inscreva no blog)

    ResponderExcluir
  18. Linda cor eu adorei. Há pouco resultado do magnetico.
    Gosto de unhas clássicas tb.
    Ótima semana ,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  19. Que legaal moça, as unhas ficaram linda como sempre. O seu gosto por esmalte é maravilhooso, deveria apresentar eles pra gente, que tal?
    Beijoos

    derepentemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Que lindooo fosco assim, ficou perfeito nas tuas unhas!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ... caso deixe alguma pergunta, responderei no teu blog.
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok