Recebidos Nicole Diary
domingo, julho 29, 2018
Olá pessoas.
Bom... devido alguns acontecimentos da vida real, ando meio sem tempo pra cumprir com as coisas aqui no blog, tipooooo fazer posts, responder e retribuir comentários, visitar blogs que tanto gosto...
Não vou parar, não de vez. Mas... but... vou publicar bem menos por aqui. Bem menos mesmo. De momento vou tentando manter a vida de esmalteira lá pelo instagram, ok? Ok!
Então tá, é isso.
Seguindo o baile por aqui, hoje venho mostrar umas coisinhas que recebi da loja Nicole Diary. Escolhi três esmaltes pra carimbo, um flakie e uma plaquinha e tudo chegou até que rápido... cerca de dois meses.
O primeiro que vou mostrar é o Fallen angel. Um esmalte que serve tanto pra esmaltar, quanto pra carimbar... usei duas camadas e depois carimbei com ele por cima de duas unhas brancas.
A plaquinha usada foi a romantic-05 da própria marca. É a primeira da marca que tenho e gostei muito, os desenhos saem de boinha no carimbo.
Pra essas unhas usei o Fairy or sorceress que também esmalta e carimba. Mas dessa vez usei ele e carimbei com o esmalte preto pra carimbo que escolhi também .
E por último usei o Splendour of starlight que é um esmalte de base transparente repleta de flakies multi coloridos. Usei por cima de um esmalte preto.
Por hoje é só pessoas...
E ai, o que acharam?!



















16 comentários
Que recebidos mais lindos, Elaine! Adorei esses esmaltes! *_*
ResponderExcluirBeijo!
Cores do Vício
Quanta coisa linda!!! adorei os esmaltes
ResponderExcluirBeijos!!!
E aí, gostou? | Instagram | Youtube
Posso dizer que tenho algumas coisas dessa marca e tenho vindo a gostar bastante, mas adorei cada escolha tua
ResponderExcluirBeijinhos
Novo post // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Tem post novos todos os dias
que lindas as suas carimbadas, adorei
ResponderExcluirbeijo
Adoletas
Elaine a vida anda meio atribulada por aqui também, tenho postado como posso, amei as manis todas ficaram lindas com a carimbada!
ResponderExcluirBeijos ♥
www.silalmeida.com
Esses tempos atrás também fiquei sem tempo e fui tocando apenas pelo instagram,mais tomara que tudo se resolva e você consiga conciliar seu tempo com o blog,lindos esses esmalte,amei as nailarts que você fez,fiquei apaixonada por esse ultimo,é perfeito!!
ResponderExcluirBeijos :*
Eu Vou de Esmalte
todos esmaltes muito lindos, adorei conhecer essa marca, ja estou super apaixonada por esse último flocado! *.*
ResponderExcluirwww.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido
Uma cor mais bonita que a outra! Adorei!
ResponderExcluirAinda não conhecia essa marca
- Conheça meus blogs:
Blog Meu Baú de Estrelas
Blog Bilhetes de Busan
Adorei seus recebidos Elaine!
ResponderExcluirTambém ando sem tempo para fazer o que mais amo, esmaltar e postar no blog. São tantos os acontecimentos... mas enfim, gostei das carimbadas. Recebi essa placa e um esmalte para carimbo. Doida para testar.
Beijos
Lily’s Nail
Instagram @lilys_nail_
Adorei os seus recebidos Elaine! Arrasou Garota <3
ResponderExcluirEssa unhas decoradas adoro, vou comprar e deixa minha unhas assim, ou tentar kkkkk!
beijos lindona <3
Garotas e Look's
Great manicures <3
ResponderExcluirNosssa..... amei tudo! Mas amei muito a combinação preto com branco..
ResponderExcluirE Elaine. Volte! Cade você? Não some de vez não! :(
Beijooo
Jake
Blog Jake Badulake
Tudo lindo, amei a plaquinha e esse flocado! 🤗
ResponderExcluirBjus***
Esmaltólatras Assumidas
Fan Page
Instagram
Lovely & Smart Work show adobe photoshop cs6 activator
ResponderExcluirSeguindo o baile por aqui, hoje venho mostrar umas coisinhas que recebi da loja Nicole Diary. Escolhi três esmaltes pra carimbo, um flakie e uma plaquinha e tudo chegou até que rápido... cerca de dois meses.
ResponderExcluirshawls online , pashmina shawls online , silk shawls online , shawls online , black shawl , white shawl , shawl , silver shawl , gold shawl , navy shawl
advanced systemcare pro crack
ResponderExcluirGostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ... caso deixe alguma pergunta, responderei no teu blog.
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok