Mix n'match

segunda-feira, julho 09, 2018

 Olá pessoas.
 Encontrei umas fotos perdidas no celular ainda com as unhas mais curtinhas e como ficou cut cut mesmo assim, resolvi postar por aqui. Gosto delas curtinhas, mas hoje em dia estão mais pra médias e parece que já me adaptei assim, mas... como uma boa libriana sei que posso mudar esse meu gosto em segundos. Nada custa!


 Fiz mix n'mathc nails... ou seja, uma unhas de cada jeito e acredito que combinando entre si.
 Usei os esmaltes Chiffon e Rocambole da Vult, Nobuck da Beauty color e o Top 1 da Star vie. Foram duas camadas de cada e não finalizei com nada por que queria o glitter do dedinho bem gliterinadinho mesmo.





 E aí, o que acharam?


You Might Also Like

11 comentários

  1. APAIXONADA pela sua combinação, esses tons marrons/acinzentados que vc escolheu estao maravilhosos, adorei o degrade e o glitter tbm perfeito!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Adorei, as cores que você escolheu ficaram perfeitas juntas

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | <a

    ResponderExcluir
  3. Oi minha quelida belo achado no celular. Ficaram lindas vc sempre arrasa.
    To tentando voltar, preciso de ânimo e forças.
    Adoro mas minhas unhas estiveram castigadas, fiz até tratamento e agora estão melhorando e eu tb.
    Vou voltar se Deus quiser.
    Estou visitando meus blogs preferidos.
    Ótimo semana,com muita paz.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Lindo demais esse mix Elaine!
    Te acho muito criativa!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei os tons escolhidos para a composição.
    Ficou super delicada além de super combinarem entre si!

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Seu Mix'n'Match ficou muito lindo! As cores combinaram super bem!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. que saudade de pintar as unhas assim
    ficou tudo lindo

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda essa combinação Elaine amei o mix!
    Beijos ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ... caso deixe alguma pergunta, responderei no teu blog.
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok