Eu que fiz #meusFakes

segunda-feira, junho 11, 2018

 Olá pessoas.
 Pensaram que eu tinha parado com as misturinhas? Que nada! Fiz essas e muitas outras estão por vir... amo, misturar e criar ou tentar criar algo diferente do que eu já tenha aqui pelos gaveteiros de esmaltes. Essa mini coleção eu fiz "inspirada" em umas cores que vi por ai, esmaltes indies também, mas importados e bem carinhos pra eu ter todos nesse momento... então, pra sossegar um pouco as lombrigas tentei fazer os meus e assim serão #meusFakes 


 Hoje vou mostrar pra vocês o "Figgy pudding".
 Ok, o meu ficou um pouco mais escuro que o original , mas deu pra tentar matar bem a vontade de usar um verdadeiro... quem sabe um dia, não é meixxmo?! O meu pudim de figo tá mais pra pudim de uva, mas tá valendo. rs


 Nele tem...
 Esmalte cremoso roxo e rosa, pó prata holográfico, flocos holográficos e base de suspensão. Usei duas camadas, finalizei com extra brilho Impala e só!






 E então o que acharam dele?



You Might Also Like

8 comentários

  1. Que lindas misturinhas Elaine fico aqui babando o escolhido para esmaltar está maravilhoso nas unhas!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  2. Lá vai eu babar de novo nas suas misturinhas kkkkkkkk. Amei esse roxo, Elaine! Ele está perfeito!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Oh nem sei qual gostei mais, cada um mais lindo que outro
    Beijinhos
    Novo post (Nova Decoração De Unha?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  4. Faça misturinhas sempre, Elaine. Ficam divinas!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou maravilindo, faça + misturinhas, inclusive, pra vender, rs.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Que lindezaaaa!
    Elaine, eu já disse... começa a fazer pra vender que você vai fazer sucesso! :)
    Beijoo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  7. To esperando vc colocar esses indies a venda heen!
    Arrasou, lindo de viver!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ... caso deixe alguma pergunta, responderei no teu blog.
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok