Rosa chiclete

quarta-feira, setembro 09, 2015

 E então pessoas... oi!
 Hoje trago um esmalte que recebi da Bioderm , de uma coleção chamada Glam by Lexa.  Junto com os esmaltes veio um cd que te falar, nem ouvi por que vi que é a moça lá que aparece no comercial e se não gosto de ouvir no comercial, vou ouvir aqui na minha humilde residência a troco de quê?!! né não!? Mas...but...deixaremos a música de lado e vamos ao esmalte de hoje.


Esse é o rosa chiclete - cremoso acesinho demais pro meu gosto usual, olhando pra ele vejo mais um coral do que rosa, mas tá. Usei duas camadas dele e mais nada, é cremoso bom daqueles que não escorre e foi fácil de limpar cantinhos e das unhas também. Estranhamente apareceu uns negócios, que não chamo de bolhinhas, mas ficou meio estranho ai "inventei" de passar um glitter que amo por cima e até agora olhando pra essas fotos não sei se piorei ou melhorei a esmaltação toda... só sei que fiz. 


Ôooo Ôooo ôooo alegria, alegria!!
 Pois é sou dessas que vê música em quase tudo. #jafalei Gosto do alegria, mas não sei se deixou as unhas tão "alegres" assim não.
 Usei só nas duas unhas do meio , as tais gêmeas e não cheguei ficar um dia com as unhas assim.






 E então o que acharam??




You Might Also Like

78 comentários

  1. Achei esse coral lindo demais! E com o Alegria então, ficou show! *____*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. O Alegria é um glitter tão lindo e fofo!! Amei a combinação dele com esse esmaltinho coral!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meninas...fico feliz que tenham gostado
      ;)

      Excluir
  3. Que esmaltes mais lindos! Adorei suas unhas! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie, unhas lindas, amei a cor e a combinação, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  5. A cor eu gostei da cor e curti mais com o glitter.

    Beijos

    Aline
    comprasdemulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindas. Adoro rosa. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  7. Eu não gostei dele puro, mas com o glitter, ornou super!
    Adorei!
    Beeijos!

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meninas..pois é, tentei melhorar. rs
      também não havia gostado muito.
      ;)

      Excluir
  8. adorei a esmaltação , ficou muito bonita !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei a esmaltada, essa cor é muito bonita! As filhas únicas ficaram um charme! bjssss
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Amei a esmaltada, essa cor é muito bonita! As filhas únicas ficaram um charme! bjssss
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ahhh esse esmalte é muito lindooo e com o glitter então, ficou perfeito!

    Adorei!

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog da Cris_Yumi.
    IG: @CRIS_YUMI
    FACEBOOK

    ResponderExcluir
  12. Ficou muito lindo! Adoro esta cor de esmalte e o glitter deu um toque de alegria mesmo, hehe!
    Beijos =)

    GLOW BEAUTY BLOG
    Bloglovin

    ResponderExcluir
  13. Nossa que cor linda, eu amei a combinação
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ah eu adorei das duas maneiras com o glitter deixou com certeza a mani mais alegre e linda!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi meu anjo. Como eu queria aguentar usar rosa na minha unha haha
    É lindo o esmalte, mas em mim prefiro esmalte escuro haha
    Beijos
    Blog | FanPage | Instagram | YouTube 

    ResponderExcluir
  16. Achei que ficou mais lindo com as duas filhas únicas. Um xeruh amore :D

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  17. GENTEEEEE amei esses pingos de circo! que coisa mais fofa! Nunca tinha visto um esmalte assim!!

    Um beijo, Na!
    www.hamburguesinha.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei, a cor é linda!
    Beijinhos
    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  19. Ele está mais para um coral mesmo, mas é lindo! Tenho um bem parecido com essa cor, da Miss Rôse.
    Tá rolando sorteio de make lá no Blog, vem conferir! :)
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa

    ResponderExcluir
  20. Que cor lindaaa *-* Ameeei a combinação com glitter! ♥

    um beeijo bonitaa ♥

    E aí, Bonita!

    ResponderExcluir
  21. o glitter da Dote, o Alegria ficou lindo, super ornou com o esmalte!
    Adorei!
    Eu tenho ele mas nunca usei, acredita? Hahahaha e olha que sempre tava em falta, mania de encalhar! rsss
    beijo!
    coloresam.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meninas...
      Acho que é sempre assim mesmo samara. rs

      Excluir
  22. ahh eu gostei!!! achei uma graça, achei a cor bem alegre, e as gemeas no final fizeram toda a diferença!! Arrasou!!
    bjao lindona :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Não conhecia essa marca (Bioderm) mas a cor é realmente incrível. E finalizou com capricho!!!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  24. Faz algum artesanato com o Cd ! Kkkkkk

    Eu amei essa mani ! Principalmente depois do Glitter ;)

    Beijo sua lindaa !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  25. Adoro vernizes rosa, e esse tom é muito lindo mesmo, mas não gostei desse tipo de glitter, prefiro os mais pequenos.

    Beijinhos,
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  26. Cor linda amiga,gostei da combinação
    Peço desculpas pelo meu sumiço,tive alguns eventos por esses dias e as coisas saíram do controle,mas estou de volta ok.Bjão no ♥

    ResponderExcluir
  27. Tb vj + coral, viu??? Mas de td jeito, ele ´lindo e ficou ainda + com o glitter.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  28. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  29. Adorei essa combinação! Na verdade tudo que tem glitter eu gosto :)
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  30. Amei a cor do esmalte, mas este tipo de glitter é meio complicado pois sai muito rápido.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  31. É bem gira essa cor.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  32. Unhas maravilhosa arrasou
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  33. Maravilhoso!!!!!!
    E esse Pingos de Circo me encantou, dá um charme todo especial, né!
    Arrasou.

    http://glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  34. Hola! Que preciosa esta manicura! Me gusta muchisimo =)
    Un beso!
    Marghe

    ResponderExcluir
  35. Amei a combinação!
    Tem post novo la no meu blog,vem conferir! Blog Além do Horizonte

    ResponderExcluir
  36. Amei esse tom, lindo e com o gliter ficou super bacana.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. lindas.

    http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  38. A cor é muito linda! Super usaria <33
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
  39. Que lindo esse tom de laranja, bem verão, não usaria o glitter porque não gosto.
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannafonseca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. Que cor lindo, goste de esmalte em tons rosa,
    falando nisso tenho e que pintar minha unha.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  41. Que cor lindo, goste de esmalte em tons rosa,
    falando nisso tenho e que pintar minha unha.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que gostaram meninas, muito obrigada mesmo
      ;)

      Excluir
  42. Também adoro glitter! Amei <3 Também postei hoje minha "unha da semana" e o brilho tá lá rsrsrsrs, Bjssss

    www.blogdatatah.com

    ResponderExcluir
  43. adorei a cor, esta mani ficou liiiinda! :D

    ResponderExcluir
  44. Unhas vibrantes, coloridas e alegres, adorei, lindas.
    Beijo, Elaine.

    ResponderExcluir
  45. Adorei a cor e com o glitter ficou mais lindo ainda =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  46. Que combinação shoooooooooooooow *-*
    Otimo para balada no fds <3
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Eu achei muito bonita esta cor e mais ainda com os glitters :)

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  48. Que cor linda!
    Tem post novo la no meu blog,vem conferir! Blog Além do Horizonte

    ResponderExcluir
  49. Ficou linda a Nail Art Amiga
    Beijos
    http://michelimartins2929.blogspot.com.br/2015/09/dna-italy-apresenta-5-lancamentos-na.html

    ResponderExcluir
  50. é linda essa cor, prefiro sem a mani

    Bjuuuuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com

    ResponderExcluir
  51. Gorgeous colour and I love the glitter :-D

    ResponderExcluir
  52. Que lindooo.. ficou fofo com essas bolinhas!!

    beijos
    http://www.makesobrerodas.com.br/

    ResponderExcluir
  53. Sou suspeita pois amo rosa, e não deixaria de amar esse!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ... caso deixe alguma pergunta, responderei no teu blog.
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok