Mayfield fosco

terça-feira, setembro 12, 2017

 Olá pessoas.
 Hoje não tô pra muito papo não sabe, sei lá, as vezes dá uma desanimada de escrever, contar um tantinho da minha vida e mais uns brabrabrá ai que acontece... é desanima. Até por que tem gente que nem o título lê, ai a "desanimância" me afeta forte.
 Bom, o esmalte de hoje poderia estar pela décima vez aqui na tag "vale a pena postar de novo", mas não está por que eu não quis mesmo... é, tô assim hoje, só hoje; espero.
 Esmaltei, fosqueei e taí.


 Uma camada de esmalte preto, uma de Mayfield - ILNP e uma de base fosca - Novo toque. Então...se é base deveria estar por baixo né? Mas eu usei por cima, ok? Ok!




 E aí, gostaram?


You Might Also Like

35 comentários

  1. Ola querida !
    Adorei a cor, e esses efeito fosco ficou mesmo giro.

    Beijinhos com carinho,
    http://oivamossonhar.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Ficouu um charme!


    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @blognatielesouza
    Youtube: Natiele Souza

    ResponderExcluir
  3. Elaine, ele fosco ficou incrível! *___*
    E te entendo, tem dias que estamos para baixo mesmo. Mas já já passa! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Olá!!

    Sei como é esse lance de ler apenas o título e começar a falar coisas nada a vê nos comentários!! Aff.. isso me estressa também..

    O esmalte em si é lindo, mas não gosto quando fica fosco. Acho que perde o brilho e glamour do esmalte.

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  5. Genteee, que lindo ele fosco *--* amei demais!!! Beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  6. Que lindas ficaram as unhas!!!


    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
  7. O desânimo pode até bater, só não pode desistir! Eu sou muito suspeita de falar sobre essa cobertura, por mim, todos os esmaltes tinham esse acabamento. Sua combinação ficou linda demais. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que tom de azul maravilhoso.
    As unhas ficaram um charme.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá...
    Adorei ler o post e ver a suas nails, elas ficaram lindas...
    Convido, você para ver a nova série do meu blog, para saber, mais click na acesse o link abaixo:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2017/09/look-do-dia-quase-um-social-novo.html
    Aguardo a participação, no link acima..
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
  10. Stunning! I love this and the flakies :-D

    ResponderExcluir
  11. Coisa mais lindaaaa que ficou ! Amei !

    Sobre essas bostinha que nem título lê... já não aceito os comentários só pra se divulgar e nem retorno visita. Sou dessas ¬¬ Cansei de ser boazinha e fingir demência pra essas fia.

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | NeoBux - Aprenda a Fazer Mini Trabalhos e ganhe em Dólar |

    ResponderExcluir
  12. Pior q tem gente q nem o título lê mesmo. Ainda onde eu vi um post que tinha o nome do esmalte no título, aí uma dita cuja só viu a foto, comentou que era lindo e perguntou o nome.

    E já já o desânimo passa, viu? Deve ser tb por causa do calor q deixa a gente + molinha mesmo.

    Qto as unhas, ficaram lindas, amo flocado com fosco!

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  13. amei!!!!! ficou muito lindo!!! acho demais glitter e cia limitada de brilhos com base fosca por cima!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  14. Hola preciosa! Me encanta esta manicura! Un abrazo ♡

    ResponderExcluir
  15. Sei como é quando só leem o título e deixam uns comentários sem noção. Prefiro não ligar muito pra isso.
    As unhas ficaram bonitas. Gostei da base fosca.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  16. Olá Elaine
    Concordo que às vezes rola um desânimo mesmo, tem gente que faz uns comentários nada a ver.
    Massssss como diz o poeta (numa livre adaptação) isso passa e tu passarinho.
    Amei a esmaltada, a tonalidade é maravilhosa e esse acabamento (base fosca) ficou um encanto.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Não desanima não, confesso que as vezes sou bem desatenta com os comentários, leio todos os posts, mais como faço isso muito tarde, já estou com a cabeça avoada. Amei demais sua escolha! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  18. Minha fia valeu super apena ver novamente... ficaram lindas com esse esfeito fosco... bj
    Vidrinhos & Feminices

    ResponderExcluir
  19. Adorei esse esmalte ficou muito lindo

    🌸UM SUPER BEIJO🌸

    www.jessicamourablog.com

    ResponderExcluir
  20. Que esmalte perfeito, essa cor é incrível.
    As vezes me dá esses desânimos,só que sempre tento me manter longe
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Ai que combinação mais lindaaaaaaaaaaa
    Vou me inspirar nela com certeza kkk

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ficou bem delicado, não sou muito fã de esmaltada fosca mas essa ai ficou bem linda!

    Beijos

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ... caso deixe alguma pergunta, responderei no teu blog.
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok