Usando pó #4

sexta-feira, julho 21, 2017

 Olá pessoas.
 E olha eu com mais um pó... pois é, me aguentem, tenho alguns, comprei uns tantos e logo chegam mais.rs


 Esse também não tem nome... estranhamente recebi um que tinha nome (talvez seja diferente em alguma coisa que ainda não descobri), esse tem número , é o glitter powder #4. Cheguei comprar um bom tanto desses em glitter na Nurbeste.de uma vez, mas essa "cor de glitter" eu não tinha, preciso me atentar a isso e não sair comprando glitters repetidos, por que parece pouco, mas esse potinho rende horrores!! 



 Ele é bem fininho todo em rosa holografiquinho. O "bacana" de se usar um holográfico, mesmo sendo em pó, é que o sol simplesmente some! Então o brilho que verão por aqui é tipo de algum desfoque, mas ó, garanto que se comprar e usar e amar holografia , vai amar o quanto isso brilha ao vivo!


 Usei da forma mais simples possível...
 Uma camada de esmalte nude só pra cobrir o branquinho das unhas e com o esmalte ainda meio úmido fui "colando"...colocando o pó nas unhas, depois tirei o excesso com um pincel e finalizei com extra brilho. Usei três camadas de extra brilho da Vefic pra ficar lisinho como eu mais ou menos queria. Sem estress, essas camadas parecem muitas, mas secam rápido e então por isso não me incomoda tanto, ok? Ok.





 E então, o que acharam desse?


You Might Also Like

16 comentários

  1. Esse pó é lindo adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Meu Paiiii... Esse pozinho é um rosinha tão delicadoooo! Ainnn, ameiiii!
    Beijo
    Vidrinhos & Feminices

    ResponderExcluir
  3. Uauu ! Que fofinha que ficaram suas unhas hehe , amei !!
    Beijos

    Portal Tuddo

    ResponderExcluir
  4. Acho um charme esses pós, as unhas ficam lindas demais!

    www.achatadebatom.blogspot.com
    Instagram.com/cristiana_nobrega
    Facebook.com/achatadebatom

    ResponderExcluir
  5. Elaine, esse rosinha é mimoso demais! E não tem jeito, seja esmalte, seja pó, a maldição sempre funciona kkkkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Muito bonito, sabe que nunca usei!
    Ficou lindo!

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  7. Que lindeza esse pó adorei o tom rosa dele.
    Ficou perfeito nas suas unhas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  8. Ficaram lindas. Amei esse pozinho.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  9. Uau, que efeito maravilhoso!!!
    Amei todo esse brilho!
    bjs
    Patty Lye
    Blog Patty Lye | Canal Patty Lye | Instagram

    ResponderExcluir
  10. Olá, td bom?
    Que lindo esse pó *O* "holografiquinho" hehehe amei Mas ele tem cara mesmo de q rende horrores
    bjs

    Instagram | Sorteio de divulgação - Redes Sociais e Blog!

    ResponderExcluir
  11. Eu acho o máximo esses brilhinhos, e esse rosinha tá show! Adoro!

    Beijos!

    https://janaynnacabral18.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adoorei, que lindeza pura.
    Fiquei aqui encantadaaaa

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ... caso deixe alguma pergunta, responderei no teu blog.
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok