Nem lembrava

terça-feira, março 28, 2017

 Olá pessoas
 Esse é mais um lindo que comprei, guardei e esqueci... 
 Eu sempre tento separar esmaltes novos pra usar, tipo uma "fila" pra não esquecer, mas acabo esquecendo de fazer isso e nesse esquecimento todo vou e ""acho"" esmaltes que paro e penso como fui esquecer? É muito esquecimento minha gente!!
 Mas né, antes tarde que mais tarde ainda, aqui estou feliz em poder usar um lindo tão lindo, meio que quase esquecido.


 Celebrate - PL ... O esmalte é feito com floquinhos coloridinhos e um pouquinho de pigmento holográfico para deixar ele mais luxuoso.
 Usei uma camadinha dele sobre esmalte preto e finalizei com uma camada de extra brilho Impala.








 E então, gostaram?




You Might Also Like

31 comentários

  1. nossa, esse é lindo demais msm! amo esmalte escuro e esse tem um brilho mt diferente!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Esses esmaltes da Penélope dão até raiva!! Ainda não tive coragem de comprar os da linha Deluxe, mas fico babando!! kkk
    Uma hora não aguento!!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  4. Apenas quero! Que esmalte maravilhoso, achei a minha cara, nunca acho esmaltes assim para comprar.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. I like all those flakes and glitters in this beautiful polish!

    ResponderExcluir
  6. Coisa mais lindaaaa!!! Muito amor por PL. Eu também faço uma ordem e sempre fico embananada kkkkk

    Beijos
    Vidrinhos & Feminices
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Esse esmalte é lindimais da conta! Preciso usar o meu também!
    Esquecer esmaltes: quem nunca, né? Kkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei bastante! O resultado ficou INCRÍVEL
    LINDOOOOOOOOOOO

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Perfeitooooooo, como não amar PL. Esquecer esse lindio é um pecado. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Unhas maravilhosas amei, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  11. Que feito maravilhoso amore. Amei. :D Xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que lindooooooo Elaine e esses brilhinhos todos são um escândalo de lacradores!!!
    Amei!
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu tinha uma esmalte dessa cor, ela é um arraso que só!
    Beijos
    Keep Calm Girls

    ResponderExcluir
  14. Acredita que o meu também está largado lá no gaveteiro? Preciso usar, é lindo

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  15. Misericórdia!!!! Como ficou lindo!!! Que divo!!!

    Beijo ;)
    Antonia / Concatenando Ideias
    concatenardeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amei a cor! Você arrasa sempre. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  17. Me explica como esquece um Penelope Luz? Hahahaha
    Coisa linda, Elaine! *-*

    coloresam.com

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ... caso deixe alguma pergunta, responderei no teu blog.
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok