Eu que fiz...

sexta-feira, janeiro 27, 2017

 Olá pessoas...
 Esses dias atrás eu mostrei mais ou menos mais uma de minhas misturinhas nesse post aqui e prometi "falar" mais dela num post único... ela merece! rs


  O nome dela é : Wind of change, música do Scorpions ... gente eu gosto de música das antigas sabe, gosto das mais novinhas também e acabo dando nomes de músicas que gosto pras minhas misturinhas. Simples assim! 
 Nessa tem...
 Glitter Cabernet, glitter preto bem fininho (comprei na DRK nails), esmalte vermelho e roxo jelly, e um pouquinho de alguns esmaltes com glitter coloridinho que reservo pra misturinhas, base de suspensão e acho que só. 



 Usei duas camadas e como ela fica com acabamento ásperozinho, embora eu goste, acabei optando por finalizar ela com top coat gel que estou in love eterno, por que deixa as unhas lisinhas, lisinhas e faz durar muuuito qualquer esmalte nas unhas. Gostei nem tanto pela durabilidade, mas sim pelo acabamento qure dá.



 E então, o que acharam?



You Might Also Like

40 comentários

  1. Que luxo que ficou, mandou muito bem na misturinha :)

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  2. que luxo, eu adorei esse tom. parabens!
    bjs
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais linda essa misturinha! Babei demais Elaine! *_*


    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Adorei essa misturinha, ficou linda! *-*
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  5. Olá Elaine
    Um escândalo de lindaaaaaaa sua misturinha, elegante, sofisticada, glam e com atitude!!!!!
    E eu amei o nome!
    Bjs e excelente fds pra ti
    Luli
    Https://cafecomlrituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Belíssimo esse esmalte kkkkkkkkkkkkkkkk apaixonei nele!

    Beijinhos ♥
    *Blog Resenhas da Pam*

    ResponderExcluir
  7. Uau que lindo
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Maravilhoso! <3
    Muito lindo!
    Fico boba com sua paciência de criar essas belezinhas! :)
    Beijãooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  9. O nome que você escolheu foi a altura dessa belezura. Sua combinação ficou incrível! Tenha um dia abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que lindo amiga,o fundo dele está mara e os glitters,ahhh os glitters
    Beijão sua linda

    ResponderExcluir
  11. Ai que poder.
    Amei, ficou tão lindo... Arrasou!
    Esse brilho ficou um encanto.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Lindona !
    Que poder esse esmalte, amei a cor principalmente.
    Tem postagem nova no meu blog, vem conferir !
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    .¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥

    ResponderExcluir
  13. Nossa, ficou muito divo! Cara como eu amo glitter mds ♥♥♥
    bjs

    Blog: Skull Minds | Twitter | Tumblr | Pinterest | WeHeartIt
    Snap: maisaindia

    ResponderExcluir
  14. Que misturinha mais linda ficou Diva nas tuas unhas!!
    Beijoss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Uma misturinha linda demais.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  16. adorei a cor e o nome que você deu a ela. muito bom beijos

    Taynara Mello
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  17. Divinooooooo! Adorei demais, que linda tua mistura! Ele tem uma profundidade mara! Dá vontade de se jogar numa piscina cheia de esmalte assim socorro AHAHAHAH

    Você arrasa nos indies, Elaine! Beijosss!
    http://glitteringgg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. O vermelho dele já é lindo, mas o brilho me conquistou ainda mais!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  19. What a lovely colour!
    Have a nice weekend

    ResponderExcluir
  20. Realmente merece um post, que lindo a sua cara mesmo.
    Eu adoro este resultado.
    Ótimo final de semana,com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  21. Ficou maravilhoso,amei <3

    Beijinhoss

    www.brilhou.com

    ResponderExcluir
  22. Coisa mais linda heim!
    Ficou um arraso!!! Amei!

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  23. Amo suas misturinhas, elas ficam incríveis. O bom é que suas fotos mostram bem os detalhes, os glitters, aí é paixão na hora!!! 😍😍😍😍😍
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  24. Ficou maravilhoso!
    Beijokas
    dreamsdsweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Que luxo arrasou, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  26. a coluna que eu mais gosto do seu blog, Elaine "eu que fiz"
    é umt alento incrível, gente!!!
    Essa misturinha ficou linda demais, Elaine! E eu ainda vou usar o TC em gel hahahaha
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ... caso deixe alguma pergunta, responderei no teu blog.
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok