Degradê carimbado

quarta-feira, agosto 24, 2016

  Olá pessoas.
 Pras unhas de hoje,  estou ainda tentando "inovar" a forma de carimbar,  isso de mesclar cores no carimbo nem sempre dá certo ; essa tentativa até que eu achei que ficou bem bacaninha... então né, corri mostrar aqui pra vocês. Não ficou assim nossa , que lindo! Mas foi a que melhor saiu. rs


  Esmaltei as unhas de branco e passei uma camadinha desse Branco-Blue da Lorrac que é assim com reflexos azuladinhos, nas fotos não deu tanta diferença, mas aqui de pertinho fica bem bonitinho sim.
 Usando essa plaquinha ai de baixo HK08 e esmaltes feitos com nankin em tons de azul, amarelo e rosa carimbei sobre o branco  blue  e não finalizei com nad e logo limpei tudo.






 E ntão, o que acharam?



You Might Also Like

56 comentários

  1. Ficou linda e super criativa adorei esse degradê na carimbada!
    Beijoss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que graça que ficou essa carimbada com degradê. Eu adorei a combinação das cores!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Que amor que ficou, showw. Amei <3
    beeijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito bacana, Elaine!!! Adorei esse degradê coloridinho ♥
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  5. Uau, essas unhas estão uma obra de arte! :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Que combinação linda! Adorei o degrade, ficou linda as cores juntas!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lindíssima, arrasou!
    Preciso aprender a usar esse carimbo rsrs

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  8. Lindas unhas!! Eu mo unhas decoradas ♥

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito lindo!

    bjs

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa eu achei que ficou bem legal essa mistura de cores, esse branco azulado da Lorrac é lindo. Dá um efeito bem legal, né? Suas unhas ficaram lindas <3
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito lindo e as cores estão maravilhosas!

    Beijinhos,
    Blog Resenhas da Pam

    ResponderExcluir
  12. Que unha linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  13. Que lindas!! Tens super jeito! Quem me dera conseguir fazer, só é pena que não lido bem com esses "carimbos"!!

    Beijos
    http://loverofthings27.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. I love, love, love this mani sooo much!
    That stamping plate looks gorgeous!

    ResponderExcluir
  15. Great design!
    p.s I am following you :)
    Blog: www.glaringwaves.blogspot.ba
    Facebook: www.facebook.com/glaringwaves

    ResponderExcluir
  16. Que lindo, amei essa combinação! Beijinhos!

    https://janaynnacabral18.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ficou uma graça e gostei desse branco com reflexos, no vidrinho dá pra ver bem.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  18. Ficou bem diferente, eu adoro degradê assim.
    ficou lindo!
    Kisses

    ResponderExcluir
  19. ficaram msm giras mas n percebi como fez o efeito... disse q colocou por cima do branco, mas n entendi... pela experiencia q tenho d carimbos imaginei q tera pintado uma parte do carimbo que queria dessas tres cores e depois tera carimbado por cima do branco, seria isso?

    ResponderExcluir
  20. que lindaaaaaas! *-*
    ainda quero aprender a carimbar!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  21. How lovely. Lovely colours and design!
    Have a nice day

    ResponderExcluir
  22. Que coisa linda esse degradê carimbado.
    Amei!!
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  23. Que coisa mais linda, você tem um talento e tanto! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  24. Your design looks so nice, bright and summery ♥
    The plate looks great as well!

    ResponderExcluir
  25. Que lindas ameiiii ♥

    https://blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br/2016/08/sonho-realidade-disney.html?m=1

    ResponderExcluir
  26. Que lindas ameiiii ♥

    https://blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br/2016/08/sonho-realidade-disney.html?m=1

    ResponderExcluir
  27. Eu achei lindo, adoro esse efeito degradê seja na unha ou em roupas.
    Obrigada pela boa vibração da mudança e por esse motivo vou dar uma pausa na blogosfera.
    Até logo...

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. As unhas ficaram lindas! Eu amei <3

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  29. Acho a ideia desses carimbos muito boa, ficou linda demais!
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Adorei! ficou muito bonito, parabéns pela criatividade.
    Beijos!

    http://belezacontente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Aiii que coisa mais linda! Amei o resultado =)
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. This is so inspiring! I love the post:)

    irenethayer.com

    ResponderExcluir
  33. Como obra de arte,gostei, parabéns pela criatividade.
    Bjos

    ResponderExcluir
  34. Que bonitas! Adorava ter jeitinho para tanto mas comigo só funciona uma cor simples nas unhas :(

    http://ayellowrain.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Que unhas lindas, ficaram super diferentes e criativas! Amei demais <3
    Muito sucesso para você!

    Beijos da Josi ❤ | Para Sempre Julieta

    ResponderExcluir
  36. Nossa que lindo, apaixonada por essa combinação <3

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Ficou muito linda essa carimbada em degrade,eu adorei as cores que você escolheu!

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  38. Ameiiii!
    Super me inspirei..vou dar uma olhada nas minhas estampas aqui! :*
    Beijocas

    ResponderExcluir
  39. E suas carimbadas lindas de viver!
    Um dia consigo fazer igual a você!

    Beijos

    ResponderExcluir
  40. Meu Deus, que unhas lindas!! Vou me inspirar pra arrumar as minhas, amei *-*
    beijinhos

    http://comoviverumsonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Oooooo....what a beautiful gradient stamped mani! <3

    ResponderExcluir
  42. The mani is cute and I like this stamping plate a lot!

    ResponderExcluir
  43. The mani is cute and I like this stamping plate a lot!

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ... caso deixe alguma pergunta, responderei no teu blog.
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok