Dubai...

segunda-feira, maio 30, 2016

 Oi oi pessoas...
 E depois de um mega feriadãããão, voltei. E acho que volto mais enfrescalhada que o de costume. Gente, eu amo fazer essas unhas mais "fora do padrão"...por que assim, aqui onde eu vivo; só vejo gente com unhas normais, uma cor só e olhe lá. Se eu saio com uma unha tipo a de hoje pelas ruas, já me veem como ""a diferentona"", mas eu gosto né. Não de ser diferente, mas gosto de fazer essas enfrescalhadinhas nas unhas e quando ficam apresentáveis ou nem tanto, eu venho aqui e mostro proceis.
 Então acompanhem plissss...


 Nossa, mas ela só usa esse esmalte agora!! 
 Uso mesmo e se reclamar uso mais. rs #brincadeirinhaOk Mas é, eu gosto dele, Dubai da Flavia Alessandra é bem o tipo de dourado que eu vivo de amores, então aproveito meu amor e aproveito que tenho ele pra usar, uai.
 Nas unhas de hoje foi isso ai, pretinho básico e Dubai carimbadinho com a plaquinha Apipila,  esmalte próprio feito com nankin. E felizmente enfrescalhada fiquei um dia todinho assim.



 E então, gostaram??




You Might Also Like

30 comentários

  1. AMEI esse tom de dourado claro e a combinação delicada com preto, lindo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Que belas unhas amei, tenha uma semana abençoada.
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  3. 7 free nail polish! I'd like to have such one.

    ResponderExcluir
  4. 7 free nail polish! I'd like to have such one.

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda essa mani, tô precisando mesmo de inspiração para o próximo post coletivo que será com esmalte preto!!
    Amei a carimbada!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que unha linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Convido-te a participar no Sorteio do cantinho
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  7. Adoro dourado e esse esmalte ficou um amor só, e o preto nem se fala, sou apaixonada.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo!
    Você mistura nankin em um esmalte comum para fazer esmalte para carimbo?

    bjs

    nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Convido-te a participar no Sorteio do cantinho
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  10. I love this serene and beautiful manicure!

    ResponderExcluir
  11. Eu não morro de amores por esmaltes dourados mas essa combinação ficou baphônica!!! o.O
    Amei muito! :)
    Beijooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  12. Esse Dubai é bem bonito e a combinação ficou linda.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  13. Adorei a combinação e eu também ficaria feliz demais com essa unha o dia inteiro.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que lindo esse esmalte Dubai!
    A cara da riqueza!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBox

    ResponderExcluir
  15. Adorei a mani, a combinação de cores ficou linda.
    Por aqui também causa espanto qualquer coisa mais diferente nas unhas rsrsrs

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  16. Oie, unhas fofas, amei o douradinho, beijinho

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  17. Amei a combinação e principalmente os desenhos. Super delicado!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  18. Esse tom de dourado é o meu preferido!
    A combinação com preto ficou chiquérrima!

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  19. Ô! Se gostei!
    É luxuoso como a cidade inspiradora.
    A combinação ficou ótima também!
    Parabéns!1

    bjOO

    Daniella Dias

    Blog Breshopping da Dany
    Instagram @breshopping_da_dany
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
  20. Eu amo unhas assim, fujo dos cremosos de sempre! A mani ficou linda!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  21. Adorei essa "enfrescalhada" ahAHAH Ficou lindo! Adoro a combinação de preto e dourado <3 E esse desenhinho da carimbada é uma graça!

    Beijos!
    http://glitteringgg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Eu uso muito um da Risque que é bem parecido com ele, sempre combina com tudo e é muito coringa!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ... caso deixe alguma pergunta, responderei no teu blog.
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok