Fazendo arte ...

segunda-feira, dezembro 21, 2015

 Oi pessoas...
 A "arte" de hoje ficou por conta não das carimbadas, mas sim pelas cores usadas. Me melequei um cadim, mas ... eu gosto disso! E, aproveitando que o post de hoje tá bem colorido, do jeito que eu gosto, informo que será o último. 
 O último desse ano, eu acho ... mas, sem mimimi's né ,que vida que segue e ano que vem estarei de volta ... ou não. ¯\_(ツ)_/¯


 Usei pra carimbar essa parte ai da plaquinha da Moyou , o esmalte foi um da Blant próprio para carimbar. Ai, fiz assim ...
 Esmaltei as unhas de preto e carimbei com branco, asim que secou fui "colorindo" aleatóriamente com sheer tints fake que euzinha mesma fiz (mistura base com esmalte ). Finalizei com intensificador da cor Vult e acredito que o danado deu uma leve "arrastada" na carimbadinha ... mas de boas. Gostei assim mesmo e assim fiquei por um dia.
 Sem muito mais, fiquem com as imagens...







 Aí a drag queen aflorou em mim e disse "joga glitter fia" ... joguei! Endregalhei as unhas e amei!! E assim fiquei mais um dia... feliz.


 E então  oque acharam?





You Might Also Like

85 comentários

  1. UAU que unhas mais maravilhosas!!! estou apaixonada por esse floral!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Que lindas ficaram eu adorei a estampa usada, com o glitter ficou ainda mais linda!!
    Beijos um 2016 de muitas realizações pra você!!
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie, unhas lindas, amei muito perfeitas, essa plaquinha é maravilhosa, beijinhos


    http://www.atitudedabeleza.com/2015/12/sorteio-de-aniversario_19.html

    ResponderExcluir
  4. uaau, que lindas! adorei flor ahaha
    beijos ♥

    http://dicasdagabibrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Pura arte arrasou show de unhas amei, uma semana abençoada
    para você e FELIZ NALTAL
    Novo vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=0r34Wc33xns
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu AMEI! Ficou tão perfeito que parece película!! =)
    Arrasou!!

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindas, parece até efeito kkkkkk.

    http://blogfriendzone.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Foi uma arte mesmo! Ficou muito bacana, Elaine! *-* E super normal arrastar o Tc, quando faço arte, espero até um bocadinho pra passar o Tc com medo de arrastar.
    Já que você só volta o ano que vem, deixo aqui minhas felicitações né? Boas festas pra você e pra sua familia!
    Um beijo!

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  9. Aunnn super hiper mega apaixonada aqui <3 ficou top demais!!!!!
    bjao lindona e boa semana :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que lindas flor, eu não teria paciência pra ficar colorindo mais se tivesse iria experimentar fazer, muito show.

    Beijos!
    http://raissacblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. tinha que ter videoooooooo, que perfeição
    Bjuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  12. Ficou muito bonito, pena que não sei carimbar rs.
    Beijos

    Dia de Spa

    Youtube


    ResponderExcluir
  13. Ficou muito bonito, pena que não sei carimbar rs.
    Beijos

    Dia de Spa

    Youtube


    ResponderExcluir
  14. Fechou o ano com chave de ouro, carimbada linda, apaixonei!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  15. Uauuuu, que lindaaaaaaas.. Amei *_* http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ai que lindo!!! E + ainda com o glitter.

    Boas Festas e volte logo!!!

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  17. Ficou muito bonito!

    bjs

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Linda esmaltação, adorei! O post ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  19. I really like this especially with the glitter topper :-D WOW :-D

    ResponderExcluir
  20. Que lindo que ficou! Essa placa é maravilhosa , nossa!
    Preciso criar vergonha e fazer uns sheer tb viu , ficou linda mesmo a sua mani!
    Feliz Natal e um Ano Novo cheio de alergias e prosperidade!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  21. Ei Elaine
    Uma obra de arte pra fechar o ano com estilo.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  22. Que lindas. Adoro floral. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  23. Lindo demais.Amei.
    Tem SORTEIO no blog e post novo tb.
    Te espero lá.
    Blog Estilo.Quem tem?
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir
  24. Elaborada é pouco! Não consigo sair da filha única. Preciso ter mais paciência e treinar um pouco pra sair da zona de conforto! Um Beijo Grande!
    Myriam cedro
    www.coisasdemenininha.com.br

    ResponderExcluir
  25. Gente, para tudo, arrasou! Vou me inspirar pro Natal. Amei, de verdade!
    Beijos!

    http://mechamadebella.blogspot.com.br/2015/12/filme-olhos-da-justica.html

    ResponderExcluir
  26. Que lindo que ficou!
    Arrasou na unha <3


    Beijos


    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Meu Deus... é uma arte mesmo, pq ficou a coisa mais linda !

    :)

    Bom descanso amôura.

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  28. Que lindeza, adorei a sua arte carimbada.
    Desejo um Feliz e abençoado Natal e um Ano de 2016 repleto de coisas boas.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  29. acho maravilhosas
    adoro imenso
    beijinhos

    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2015/12/one-of-my-secrets.html

    ResponderExcluir
  30. Q linda que ficou! Gostei mt do resultado. Eu tentei fabricar os meus mas não gostei, achei que não se destacaram tanto.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Belas artes amei te desejo um FELIZ NALTAL PARA VOCÊ E FAMÍLIA.
    Novo vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=44dbnHrYIP4
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Que lindas, um sonho.
    Neste Natal deixe a magia tomar conta da sua família e envolver todos com o poder da união e da esperança.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 3ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  33. Uaaaal ficou muito linda , amei

    Desejo que você tenha um ótimo Natal, cheio de alegrias, harmonia e tudo que a nossa caixinha de sonhos nos faz acreditar.
    Que esse Ano Novo que se aproxima seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de fé e muita paz para o nosso mundo.

    Feliz Natal e próspero Ano Novo!

    Esmalte&cia

    ResponderExcluir
  34. Ficou ou simplesmente perfeita as unhas. Super bem feitas as carimbadas. Tô entrando de férias e também ainda não sei se volto ano que vem para o blog... Em fase de análise. Rsrst
    Bjao
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  35. Ficou ou simplesmente perfeita as unhas. Super bem feitas as carimbadas. Tô entrando de férias e também ainda não sei se volto ano que vem para o blog... Em fase de análise. Rsrst
    Bjao
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  36. As unhas ficaram maravilhosas.
    Ótima cor e designer.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  37. Sempre adoro essas ideias doidas que você tem *-*
    Ficaram lindas! Pena que minha unha não cresce, quebra sozinha, ai tudo fica feio :/
    Beeijo
    Obrigada pela visita no meu blog! Sempre retribuo as visitinhas <3
    Apenas um Hobbie | Lip Gloss que não sai!

    ResponderExcluir
  38. Amei a carimbada! Ficou linda demais suas unhas! Mas prefiro sem o glitter por cima. Beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Que lindo, ameeei. ♥
    Beijão!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  40. gente, que coisa mais linda! arrasou ;)
    beeeijos, www.jafomoslegais.com

    ResponderExcluir
  41. Show de unhas, FELIZ NATAL PARA VOCÊ E FAMÍLIA.
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=44dbnHrYIP4
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. Que lindas, adorei.
    Beijinhos e Feliz Natal.
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  43. Que charme! Amei muito, principalmente sem o gliter! Achei super lindo!
    bjsss
    Feliz Natal
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Uau, ficou maravilhosa essas rosas!
    Aproveitando para desejar um feliz Natal e próspero ano novo para você e toda sua família!
    Bjooo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  45. oie, passando dinovo mas dessa vez soh pra te desejar um feliz natal, que o aniversariante do dia abencoe voce e sua familia! Grande beijo e forte abraço lindona :*

    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Olá...
    ♥ Suas unhas ficaram perfeitas,
    super lindas, amei.

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://renataprincess2.blogspot.com.br
    .¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.♥·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.·.¸¸.

    ResponderExcluir
  47. CARACA!!!
    Que trabalhão!
    Arte isso gente...
    caraca...
    bjoooo
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Como assimmmmm seu último post??? :O Você não volta "ano que vem"? ahaheh
    Sua carimbada ficou ótima, tanto que achei a princípio que você estava usando películas! Adorei =D

    Boas festas! Grande beijo!
    http://glitteringgg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Oi minha flor, está acontecendo um sorteio no meu blog, venha participar! Quem me ajudar a divulgar terá chance extra viu! É só comentar que ajudou a divulgar!

    http://resenhaaquilarissa.blogspot.com.br/2015/12/sorteioooooo.html

    ResponderExcluir
  50. Belas unhas, tenha uma semana abençoada,
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=44dbnHrYIP4
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Que unhas maravilhosas *-* Adorei!!
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  52. joga glitter fiia kkkkkkkkk
    adoooreiiiii
    ficaram maravilhosas
    arrasou amiga
    bjus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  53. Nossa, mega lindo!!! Parabéns, não deve ter sido fácil de fazer.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  54. Olá amiga querida. Andei sumida por conta das festas de final de ano, mas não poderia deixar de passar por aqui para agradecer pela companhia e pelo imenso carinho. Espero poder contar com a sua amizade em 2016. Beijos e nos vemos lá ...

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  55. Nossa, ficou incrível essa esmaltação!
    www.bolichodaguria.com

    ResponderExcluir
  56. Meninaaa ficou ótima sua nail arte, eu sou um desastre ainda se for com os carimbos hahahaha
    Adorei e parabéns pelo talento kk

    Beijão da Preta
    http://www.pretapretinhablog.com

    ResponderExcluir
  57. Desejo a você e família chuva de benção em cada vida, Obrigada a você pela visita no meu blog em 2015 que continue em 2016, e que DEUS continue abençoando todos em 2016 com 365 dias de muitas sucesso e felicidade e atitude, 52 semanas de saúde, paz , foco, prosperidade, 12 meses de amor e carinho, 8.760 horas de paz e harmonia, Que neste novo ano você tenha milhares de motivos para sorrir.

    ResponderExcluir
  58. Ficou linda, maravilhosa, perfeita, amei!
    O glitter deixou mais bonita ainda!
    Que seu 2016 seja melhor que esse ano, e, que, a paz, a felicidade e a saúde reine em sua casa!

    ResponderExcluir
  59. Gente! Que unhas lindas! Adorei flor <3
    Beijos

    http://todailuminada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  60. Que lindo ameii !!
    http://siriacocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ... caso deixe alguma pergunta, responderei no teu blog.
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok