Unhas de Halloween

terça-feira, outubro 31, 2017

 Olá pessoas. 
 E de tanto ver unhas por ai com a temática Halloween, deu vontade de fazer em mim também... fiz!  É tudo bem simples, perdi o jeito de fazer desenhos a mão livre, então saiu isso ai....vai vendo. 


 Esmaltei as unhas de branco e esponjei aleatóriamente preto, tipo "sujando". Fiz ou tentei fazer uma teiazinha ali, um gatinho preto acolá, uma rachadurazinha...Finalizei com extra brilho e só!
 Foi divertido de fazer.




 Ai limpei e como estava empolgada fiz outra... mais simples ainda. rs
 Unhas em nude, "francesinha" cor de laranja e esses risquinhos como se fosse costura, sei lá... 



 Infelizmente nenhuma ficou assustadora, mas tentei! 
 Ah, e aproveitando, já vou convidar vocês pra ir ver mais unhas de Halloween láááá no @coresdasamigas e aproveita pra seguir também 😉

 E então, o que acharam?



You Might Also Like

37 comentários

  1. Eu sou uma negação em termos de arte nas unhas! Optei por um combo simles, mas de que gostei muito!
    Adorei o laranjinha disfarçado de Frankstein! Beijos Grandes!

    ResponderExcluir
  2. Adorei ambas, mas acho que a preferida é a com laranja.
    Que unhas lindas!
    Beijos!
    Pam

    ResponderExcluir
  3. Elaine, adorei as duas manis! Não ficaram assustadoras, mas ficaram super divertidas! :D

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Quantas inspirações lindas, a segunda foi minha favorita, ficou tão lindo!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Aquele efeito do branco na primeira foto, eu achei muito incrível, parece teia sabe? mas não o desenho de preto, o esmalte branco mesmo, entendeu? hahahha ou só eu tive essa impressão hahaha, mas achei muito legal!
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficaram muito divertidas, gostei demais dessa segunda opção! \o/

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  7. Amei as inspirações ❤️
    Queria eu conseguir fazer essas unhas divas hahaha

    Beijinhos

    www.yasminsodre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. A francesinha ficou bem bonita!

    Beijo
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  9. Ficaram maravilhosas Elaine! <3
    Se eu tentar fazer a mão livre, vai ficar assustador... acredite! rs
    Beijãoooo ;)
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  10. ótimas ideias! gostei =)

    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que demais, adoreeeiii! Especialmente a última!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adoreeeeei Elaine, ótimas ideias. Nem sempre precisa ser assustador por ser halloween, acho que é mais divertido mesmo. Eu tenho problemas com desenho livre, sou mega descoordenada. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. omg omg omg! Amazing! It's really amazing! Really in halloween style! Great design, you are artist!

    Visit my blog, Maleficent

    ResponderExcluir
  14. Super divertidas!
    Eu adoro halloween, queria tanto que a galera comemorasse pra valer aqui no Brasil.
    Kisses

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindas suas nail amada!
    Adorei!

    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Se isso é perder o jeito de desenho animado mão livre , vc ia rir de uma possível tentativa minha kkkkkkk
    Tá linda ! Adoro unhas de Halloween!
    O gatinho tá lindo!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Wow! These nails look great! My favourite are the second ones, but first are good, too. Really nice post, dear!

    My blog: Ana's blogger life

    ResponderExcluir
  18. Ficaram bem legais as nail arts!!

    beijos

    http://onlyinspirations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei, ficaram lindas.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  20. Que lindas que ficaram! Adorei a primeira, com o gatinho <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Super bem feitas, mas confesso ando desaminada que vc nem imagina.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  22. Achei que suas unhas ficaram simples e ideais! Eu tento me aventurar, mas sempre sai horrível rs

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  23. Oooowwnn Elaine não estão assustadoras mas estão muito amorzinho!
    Garrei de amor nesse gatinho 😍😍
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Ficaram lindas Elaine, adorei as nails mandou super bem!!
    Beijoss
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  25. Adorei as segundas és uma artista...
    Xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe faz, eu não tenho essas habilidades rs...

      bjokas =)

      Excluir
  26. waoww beautiful nails :)

    http://www.yelizinkesifleri.com/

    ResponderExcluir
  27. Hahaha... pra desenho á mão livre, eu tiro o chapéu pra quem tenta e consegue! Eu sou uma negação... sempre apelo para placas de carimbo ou películas... caso contrário, nem tento!!!
    Adorei as suas idéias!!! Ficaram ótimas, viu!!!

    Beijos...

    >>Blog da Gio<<

    ResponderExcluir
  28. Norton.com/setup encompasses complete and simple rules that are important for setting up Norton Setup on your gadget and shield it from infection interruption.
    norton.com/setup | Office.com/setup | norton.com/setup | mcafee.com/activate

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ... caso deixe alguma pergunta, responderei no teu blog.
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok