Fazendo arte

terça-feira, agosto 29, 2017

 Olá pessoas.
 E hoje vim trazer uma artezinha que fiz... arte é coisa que faz sujeira, mas que eu gosto muito, muito mesmo de fazer.. é como se fosse uma terapia pra mim mexer com cores e mais cores e fazer sujeirinhas e depois limpar tudo...é bom demais! Sendo assim, essa é a "arte" de hoje.


  Utilizando os esmaltes dai de baixo ( bala de goma, LOL, Snow me white e Pink zinc ), fiz uma marble no tapetinho de silicone... pinguei todas as cores como se fosse fazer water marble, ai fui movimentando o tapetinho fazendo as cores se misturarem, conforme ia escorrendo pra um lado e pro outro ia formando um marble. Simples assim!


 E então, depois de seco, coloquei nas unhas tipo película e carimbei. 
 Usando esmalte Preto - La Femme e plaquinha BPL-029 da Born Pretty. Finalizei com uma camada de extra brilho e só!





 E então, gostaram?



You Might Also Like

22 comentários

  1. Essas misturas de cores que você fez é lindo!

    ResponderExcluir
  2. Achei tão lindinha, essa combinação de cores ficou muito fofa

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  3. Elaine, que "sujeirinha" mais linda! Preciso criar vergonha na cara e começar a fazer esse tipo de nail art também! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Gente, mas é realmente uma obra de arte Elaine! *.*
    Você é uma artista! Quero ser igual você quando crescer! ;)
    Beijãoooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  5. ameeeeei esse efeito! preciso muito tentar!!!
    ficaram lindíssimas!!! *-*

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo e eu gostei das cores no dedinho ficou tão lindo essa misturinha.

    Beijinhosss ;*
    💻 Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  7. Que unha linda adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  8. Hi! Great post!
    I just discovered your blog and I keep following it, would you follow me back?
    http://serendipia-aazul.blogspot.com.es/

    Have a nice day!

    ResponderExcluir
  9. Ainn Elaine, já eu não faço essas artes justamente pq tenho pavor da sujeira que faz... morro de preguiça de limpar depois kkkkk.

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | NeoBux - Aprenda a Fazer Mini Trabalhos e ganhe em Dólar |

    ResponderExcluir
  10. Tô precisando de uma aula de criatividade com vc viu!!! Ando tão no basiquinho.... Eu amei essa mani, o dedinho foi meu preferido!!!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  11. Gostei da técnica. O resultado ficou lindo!

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  12. Hahaha que arte mais linda! Fico de cara com a criatividade de vcs para fazer unhas lindas!

    Beijos,
    Camila

    www.sejabelissima.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que escolha maravilhosa, suas artes são tão, tão lindas. Fiquei apaixonada! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  14. UAAAU
    Que diferente, amei demais! Top top top.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que maximo amei belas unhas, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ... caso deixe alguma pergunta, responderei no teu blog.
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok