Desafio das 31 unhas [#unha1]

terça-feira, janeiro 10, 2017

 Olá pessoas...
 Esse ano ou pelo menos agora no começo estou bem animadinha e inventei de fazer o Desafio das 31 unhas por aqui, vi umas gringas que pegam um mês de 31 dias e fazem tooodo dia certinho, cada dia uma unha, mas eu como não sou das gringas nem nada , vou fazer ao modo Brasileiro... quando der! rs Última que vi alguém fazendo esse desafio foi a Giovanna do blog Glittering! e isso me fez dar um comichão de vontade de "também quero fazer" e aqui estou, começando... vamos ver até quando. 
  Procurando pelo Google achei esse modelinho de desafio acredito que criado, não sei; pelo vernasunhas , bloguinho bacaninha demais que infelizmente tá parado! Uma pena esse e tantos outros que só deixaram saudade...
 Bom, vou tentar cumprir esse desafio o mais rápido possível, não conseguirei em um único mês, mas gostei dele e quero fazer.


 Unha 1 - unhas vermelhas
 Claro que eu não ia usar um vermelho e nada mais né... nem orna comigo.rs Enfrescalhei mesmo o vermelho das unhas!
 Esponjei esmalte preto com esmalte vermelho e carimbei por cima.


 Taí os esmaltes usados...
 Noite - Dermanail, Deslumbrante - Léa pro degradê esponjado.
 Esmalte preto pra carimbar feito com nankin, carimbo transparente e plaquinha que comprei no Aliexpress , plaquinha Flowers - 01 . Finalizei com uma camada de extra brilho Impala e assim concluí essa etapa do desafio...




 E então, gostaram?

You Might Also Like

21 comentários

  1. Eu vou AMAR ver esse desafio por aqui!! <3
    Bjus.

    ResponderExcluir
  2. Muito linda, um luxo só
    👏❤️
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Que giro esse desafio, as unhas ficaram lindas!!!! Beijinhos

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderExcluir
  4. Já estou esperando ansiosa pelas unhas de galáxia! Hahahha suas unhas ficaram lindas! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Muito legal esse desafio! Amei as suas unhas!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  6. Nossa que espetáculo essas unhas eu fico babando porque a minha crescer nada né rsrsrs..muito bom o desafio!

    Beijinhos,
    Blog Resenhas da Pam

    ResponderExcluir
  7. Adorei você sempre arrasa!!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  8. HAhahahaha faz quando der pq fazer unha todo dia ninguém merece!!! kkkkkk
    Fico boba de ver blogueiras que fazem todo dia post de nail art, acho q eu não teria paciência rsrs... Uma vez por semana está ótimo pra mim já hahaha.
    Falando em unha adorei o esmalte ;) Ficou lindo.
    Bjos
    www.armariodemoca.com.br

    ResponderExcluir
  9. Já fiz esse desafio, antes de ter o blog. Mas no meu no lugar do flocado era amarelo, rs.

    Que linda ficou essa mani!

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  10. Que desafio maravilhoso <3 aliás adorei suas unhas! Misturou minhas duas cores favoritas <3

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
  11. Olha... vcs que topam esses desafios e cumprem, mereciam um prêmio! rs
    Amei a combinação... acho lindo preto + vermelho! Poderoso!
    Beijãooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  12. This look is really beautiful, nice color mix

    ResponderExcluir
  13. Ahh que lindo!!!
    :D
    Eu amei, ficou super profissional!!! Além de ser meio misterioso rs
    Kisses

    ResponderExcluir
  14. que top esse desafio, adorei a cor da unha flor, beijos

    Taynara Mello
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  15. AMEI essa mani *>* ficou linda demais!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Ficaram lindas, diferentes... Adorei;)
    Bjs!

    ResponderExcluir
  17. Tambem to doida pra me jogar nesse desafio!!!
    Você arrasou com a carimbada e o degrade *-*
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ... caso deixe alguma pergunta, responderei no teu blog.
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok