Nem lembrava

quinta-feira, novembro 24, 2016

 Oi gente!
Hoje trago mais um "esquecido", só que de tão esquecido quase que não aparece aqui hoje... tadinho, tava duro no vidrinho. Mas umas gotinhas de óleo de banana conseguiu ressuscitar ele um pouco e pude ficar feliz em reecontrá-lo e brilhar muito nas unhas como gosto. O post de hoje tá mais pra um reencontro de esquecidinhos... 


 E é claro que não usaria ele sozinho né... quem me conhece, já sabe.
 Carimbei! Bom, na realidade virou meio que uma "mix n' match nails". tem esmalte preto, esmalte sand, glitter e carimbada, tudo junto e misturado, do jeito que gosto.


 Deixe eu ser bem detalhadinha...
 Usei Eletro night - Anita (dedidnho), Secret night - Kolt ( indicador e dedão) e Na mira 3D - Impala (anelar e dedo médio). Carimbei com essa plaquinha BP-99 que veio da Nurbesten.de á jato aqui pra casa e que tá dando 10% de desconto pras leitoras aqui do blog, usando EJL10 ao finalizar suas compras. Vale a pena hein!
 E o esmalte usado pra carimbar foi feito com nankin, tanto o preto quanto o branco que usei pra fazer uma carimbadinha dupla.
 Não finalizei com nada e assim terminei o dia.



 E então, gostaram?


You Might Also Like

33 comentários

  1. Ficou linda Elaine! Acho que esse esmalte é o mais bonito que a Impala fez até hoje! Acredita que nunca consegui comprá-lo? :(

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Como esquecer o Na Mira 3d, elaine? Impossivel!!!
    La em casa ele é favorito e ainda tenho backup hahaha
    Adorei a combinação :)
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  3. Lindas unhas adorei é um esquecido que a gente lembra sempre, assim como aquele da Risque, Star.
    Vc sempre inova e arrasa.
    Obrigada pelo carinho que vc tem ao comentar no blog, gosto muito de vc!
    Ótimo semana.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Eu tive e não dava nada pra ele.. aí quando ele ficou velho dei pra alguém sei lá e ficou por isso mesmo minha história com ele ahuaau
    Acho bonito nos outros, mas em mim fica sem graça..hahaah vai entender!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Que combinação mais linda :)

    Acho o Na mira maravilhoso, bem que a Impala poderia investir em outros com essa pegada

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  6. Ficou tão giro, especialmente com esse holo c:

    xo, mrsokapi.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
  7. eu quase acabei com o vidrinho do meu na mira na época que ele bombou, eu adorei a combinação que vc fez!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Ficou show essa mani adorei tudo nela.
    Esse esmalte 3D glitter é muito lindo.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  9. Nooossa como nao lembrava???w
    É lindo dms!!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires
    Instagram: @oxi.falei

    ResponderExcluir
  10. As escolhas são perfeitas combinações adorei o resultado final
    Beijos
    / Hair & Makeup/

    ResponderExcluir
  11. Combinação mais linda Elaine adorei a carimbada!
    Que bom que você usou ele porque é muito lindo!
    Beijosss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Arrasou na escolha dos esmaltes, sua unha ficou linda.
    Beijinhos.
    http://entregarotas.com/

    ResponderExcluir
  13. Um dos mais lindos que a Impala já fez até hoje, só pra garantir já tenho 2 vidrinhos do Na Mira aqui em casa! ahahah
    O melhor é ver o efeito dele no sol né? eu fico boba!
    A combinação de todos ficou linda, em especial a carimbada de florzinha <3

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que esmalte lindo, amei.
    #jáquero
    beijinhos
    https://blogcharmedemenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Sim! Só ando comprando lá. E aquele lápis é muito mara! hehehe! ;)

    Adorei suas unhas! Boas escolhas de esmaltes e estampa do carimbo!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  16. Bastante diferente, Elaine, mas gostei sim.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  17. Amei as unhas! que lindo!!! Já usei esse da Impala. Brilho puro! <3
    Beijos!!
    http://vaitercha.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei as suas unhas. Ficaram lindas.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  19. Nossa, que arraso que ficou! Amei. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  20. Pretty double stamping! It reminds me a bit about your blog headline in black and white.

    ResponderExcluir
  21. Amei a combinação, a carimbada ficou linda! Adoro esse esmalte da Impala.
    Preciso achar esse Anita.
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  22. I love that double stamping, it's gorgeous! :)

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ... caso deixe alguma pergunta, responderei no teu blog.
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok