Esmalte de "quinta"...

quinta-feira, novembro 03, 2016

 Oi gente!
 Estava euzinha feliz pensando em usar um esmalte mais basiquinho...mas digo usar mesmo; por pelo menos dois dias. Então escolhi um tom que gosto muito pra isso e lá fui eu repetir o uso desse bonitinho da UNT, mas quem disse que aguentei ficar básica?...


 O "nome" dele é RU025 - UNT, esmaltinho nude perfeito. Seca rápido, não dá bolhinhas e brilha bem sozinho... um amor. Mas acontece que mesmo lindo, não conseguia olhar só pra ele e lá fui "cagar" nas unhas...


Esmaltinho "novo" tava doidinha pra usar... Jack Frost - Models Own é o nomezinho dele.  Uma camadinha e muito brilho garantido secando super rápido, mas acheeeeeei que ficou estranho; não ornou sobre a cor clara.



E como estava quase pra limpar tudo fui inventar de tentar fazer a carimbada preenchida (sim, ainda estou tentando e um dia acerto certinho carimbar assim). Claro que não gostei e limpei logo que fotografei.



E vocês o que acharam?

You Might Also Like

20 comentários

  1. love mani and flowers prints! have an happy day

    ResponderExcluir
  2. I love nude shades and with your nail art on top the nails look marvellous.
    Have a good day

    ResponderExcluir
  3. Como assim limpou? Rsrs, ficou lindo... Eu adorei a combinação! De verdade mesmo :)

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  4. Uau que cor de esmalte mais moderno lindooo pra usar em festa,que luxo amei.
    Bjs
    http://divamodaefotografia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Achei a combinação uma graça! E achei sim que o Jack Frost combinou com o nude de base. xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Mas mulher de Deus, a carimbada ficou linda!!
    Outro coisa, você não "cagou" em nada haha..
    Eu também só gosto de esmaltes clarinhos sabia? Acho lindos!

    Dê uma passadinha no Papel de Ouro ->
    http://papeldeouro2016.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Achei que tudo combinou tão lindo!!! E a sua carimbada preenchida ficou perfeita!!!
    Tô doida pra fazer algumas tambem hahahaha!!!
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  8. O nude sozinho é sem graça, mas com o glitter ficou lindo! E pra qm está aprendendo, a carimbada preenchida ficou ótima!

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Achei a combinação bem legal! E não conhecia essa marca do esmalte base.
    quanto à carimbada preenchida, não desista!!! Eu tbm não consigo fazer bem!

    Ah, tem sorteio lá no blog: http://mostrandoasgarras.blogspot.com.br/2016/10/sorteio.html

    Beijos

    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+

    ResponderExcluir
  10. Hola!!! Me gusta mucho la manicura al final, pero el esmalte solo al principio es muy bonito!
    Abrazos

    ResponderExcluir
  11. Que lindo Elaine ele fica uma graça sozinho e com o glitter também!
    Curti demais com a carimbada preenchida!!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ahhhhh gostei da combinação! <3
    Esse Models Own é lindooo! Já imagino ele sobre um preto :)
    Beijãoo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  13. Muito lindaaaa!

    Beijos da Nati
    www.oxifalei.com.br
    Snap: nath.thamires
    Instagram: @oxi.falei

    ResponderExcluir
  14. Eu gostei...

    bjs

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Finasteride 5: A Phenomenal Remedy for Male Pattern Hair Loss Issues in Men
    Fenered 5mg Tablet

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ... caso deixe alguma pergunta, responderei no teu blog.
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok