Produtos Vult

sábado, setembro 10, 2016

 Oi gente.
 Um pouquiiinho atrasadinha, aqui estou mostrando o que todas já viram.rs 
 Bom antes tarde do que nunca, aqui estão os lindos que recebi da Vult.


 "Matte Batom Stick é o batom da Vult em formato de caneta. Prático e moderno, oferece mecanismo retrátil que dispensa o uso de apontador. Com o sofisticado efeito matte, promove excelente cobertura e duração prolongada, mantendo os lábios confortáveis, hidratados e coloridos por horas."


 Swatches no braço valem pra quem não tem uma "boca boa pra fotos"..no caso euzinha. Mas como tem sempre quem peça bocas , tai... todos passadinhos pra  quem quiser ver.

Foto: Sutileza feminina


"Perfect Up é o produto ideal para realçar o desenho natural das sobrancelhas e destacar a expressão do olhar. Sua textura macia desliza facilmente sobre a pele e o acabamento fosco torna o produto versátil, pois pode ser utilizado também na linha d’água dos olhos."



"Duo para sobrancelhasPerfeito para corrigir falhas e definir as sobrancelhas com naturalidade, o Duo para Sobrancelhas da Vult oferece duas cores que se harmonizam com a cor da pele e podem ser utilizadas em conjunto ou separadamente, de acordo com o efeito desejado."


Para saber  mais acompanhe Vult nas redes socias



You Might Also Like

22 comentários

  1. Essekit está lindo! Amei as cores! O duo eu já compri, é ótimmo


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  2. Adoro todas as cores.
    retromaggie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. olá tudo bem?

    que cores lindas, não tenho nenhum desses ainda. vou comprar.beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  4. I would like 06 best. Nice colours.
    Have a good day

    ResponderExcluir
  5. Excellent post (as always)!Thank you very much dear :) xx

    ResponderExcluir
  6. :O a vult é maravilhosa msm, amei as cores de batom, especial as rosas. Esse duo para sobrancelhas eu quero comprar já ! Amei esse kit!
    Beijos, Giovana.
    Blog ABout Girls

    ResponderExcluir
  7. Mulher, to apaixonada nesses batons..principalmente as cores 10, 11 e 12 QUERO MUITO <3 hahah
    BEIJÃO
    http://naaomecalo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que kit lindo! As cores são maravilhosas..Adorei todas :D

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  9. Que presskit mais babadeira \o/
    Muitos beijos e abraços ❀❀
    https://ummimoso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Esses Batons estão com cores lindas o duo e o lápis iluminador são perfeitos!
    Beijoss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Esses batons são lindos , tirando 2 tons q não gostei mto em mim , tenho usado pra caramba esses batons , Vult tem uma ótima qualidade , tenho adorado os produtos!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  12. *.*

    Adoro os produtos da Vult! Quero muito testar os batons.

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  13. Eu gosto muito dos produtos da Vult e esses batons em formato de lápis são bem práticos!

    bjs

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Não tem um batom que não tenha gostado da cor. A Vult está cada vez melhor!

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  15. Adorei todas as cores! A minha favorita foi a nr19!

    Beijinho
    http://loverofthings27.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  16. Ameeei todas as cores e sou fã da marca! Estou em um momento preferindo as cores mais escuras <3
    Seguindooo
    Um beijão
    www.blogandocomajosii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Uaaaaau! Tudo maravilhoso. Amei!
    Os batons, sobretudo o 10 e o 11, me chamaram mais atenção, mas todos os produtos eu desejei. rsrsrs

    Beijinhos.
    http://www.vaigarota.com/

    ResponderExcluir
  18. Maravilhosa colecção de batons,todos lindíssimos,desejo-te uma super e abençoada semana,fica bem querida!!

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ... caso deixe alguma pergunta, responderei no teu blog.
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok