Poderosa...

segunda-feira, julho 04, 2016

 Oi, oi pessoas...
 Te contar mais um de meus trocentos segredos... amo esmaltes flocados!!! Amo.
 Gostaria muito de ter um montão, mas não tô podendo comprar os gringos e acho que os nacionais meio que "sumiram", o único que encontro e online é esse da Hits que nem a Hits sabe que é flocado.rs 
 Acho graça e tenho dó por não saberem nem ao menos definir o acabamento de um esmalte tão lindo como esse... vendido como perolado, tadinho. Não que eu seja a "expert", mas um flocado é um flocado né e perolado é perolado. É só ver!
 Mas deixa... vem ver/ler o que eu aprontei nas unhas de hoje.


 Esse bonitinho recebeu o nome de Poderosa - perolado ...
 Bom, usei um esmalte preto e o Poderosa eu apliquei com esponjinha , daquelas de lavar louças, fui pondo na esponjinha e dando batidinhas nas unhas até preencher da maneira que eu queria. Finalizei com extra brilho da Impala e assim fiquei por quase o fim do dia... já sabem, carimbei.






 Falar que esqueci que plaquinha que é essa que eu usei pra carimbar... nossa, dá zero pra mim! Nem tenho tantas, mas sinceridade, fui olhar as que tenho e não sei de onde que essa estampa saiu o.O
 Eu poderia mentir, inventar qualquer nome, mas... but... não sou dessas. Esqueci mesmo ou ela sumiu daqui. O esmalte foi um preto que eu fiz com nankin, são os que mais ando usando ultimamente. Finalizei com cobertura extra fosca da Impala e assim sim, terminei meu dia.



 E então  o que acharam?



You Might Also Like

31 comentários

  1. Também sou apaixonada por flocados e esse é lindo demais! Aliás, a mani ficou linda!
    E essa carimbada fosca!? Perfeita!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Demais essa mani com esse flocado o preto de fundo e a carimbada fosca ficou linda me deixou aqui babando!!
    Beijosss
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto mto de flocas tbm e realmente eles deram uma sumida!
    Sua combinação fiou muito linda , amei a carimbada!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  4. Que unha diva. <3

    http://www.layseoliveira.com/

    ResponderExcluir
  5. Ficou mara!
    Eu tenho esse ai e nunca usei!
    Lembra da coleção Mundo de Danças (acho que era isso) da Hits?? Só de flocados? Outra coleção que eles podiam trazer de volta né? Tenho só o azul dessa época e ele é mara!
    Beijooo ;)
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  6. Tb amo flocados e, toda vez que vejo voce usando tenho vontade de usar hahahaha
    PRECISO ME ORGANZIAR!!! XD
    Adorei o esponjadinho com a carimada da placa que sumiur hahahahaha
    beijo, Elaine!

    ResponderExcluir
  7. Que bacana o resultado final ♥
    Eu curto flocados, eu gosto principalmente daqueles esmalte que tem aquele efeio leve de flocado dourado junto da cor sem ser cobertura sabe? Sou apaixonada.

    | Blog Aquarela do Esmalte |
    | Instagram Aquarela do Esmalte |

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindo, amo flocados, fica super lindo na unha.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Menina que esmaltada linda amo suas unhas
    bjs

    Batom&Blush
    |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  10. eu odeio esmalte da hits, mas sua combinação ficou divina!!!

    Kisses!
    Blog Sem Desperdício!

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook
    Temos Post novo todos dias

    ResponderExcluir
  12. As unhas mais bonitas que vi no dia, ficou simplesmente maravilhoso <3
    http://www.teoremademahlli.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Lindo, sem e com carimbo, você arrasando sempre!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  14. Tb amo flocados. Adorei suas unhas, com a carimbada ficou tipo sereia.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  15. Adoro esmaltes flocados!
    nem sabia que a Hit tinha pra falar a verdade, eu só tenho dois e os dois são da risque (são muito bons por sinal, recomendo!)
    adorei aqui
    Se tiver um tempinho, de uma passada no meu blog (:
    Bjs e boa semana

    CriatividadeNasUnhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Carimbada ficaram divinas.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  17. Tbm adoro esmalte flocado, mas eles andam meio sumidos aqui no Brasil, uma pena, pois são lindos!
    Adorei sua carimbada *-*
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  18. Gorgeous topper and nice stamping :-D

    ResponderExcluir
  19. Amei, amei, amei!
    Amanhã vou sair igual louca procurando por esse esmalte =)
    Beijinhos ❤
    http://www.alecanofre.com/
    https://www.youtube.com/alecanofremakeup/

    ResponderExcluir
  20. Ficou lindo! Faz tempo que não uso um flocado.

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  21. Adorei a mani!!!
    Vou me inspirar!!!
    Ficou muito legal esse efeito!! Caramba! Amei

    Parabéns pelo post.
    Um Xêrooo!!
    Carla Sidrim
    Instagram @Meu_Esmalte_Favorito
    Blog Meu Esmalte Favorito

    ResponderExcluir
  22. xonei
    quero muito
    me lembrou as sereias <3
    voltei e prometo não sumir mais bezos
    http://www.guriabunita.com.br/2016/07/keraton-banho-de-brilho.html

    ResponderExcluir
  23. Ficou lindíssima a unha, parecendo um vitral! Também adoro um flocado!!

    Beijos

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  24. nossa que combinação mais perfeita!!!!!!!!!!! ja fiquei com mt vontade de usar esmalte flocado!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  25. Ficou perfeita essa mani!!!
    Gosto de flocado, mas quando são fosqueados, a perfeição se concretiza, kkkkkk.
    Carimbada fecha com chave de ouro!
    E te entendo, porque eu faço dessa de não saber de onde saiu o desenho, rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Essa confusão que as marcas fazem é triste, eles eram até os acabamentos mais óbvios...

    Achei linda essa sua mani, a carimbada ficou maravilhosa

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  27. Nem posso falar nada, adoro eles! ILNP tem alguns maravilhosos! Não tenho esse, mas achei lindo!


    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  28. Geeeeeeeeente ele carimbado e fosco ficou tudo de bom! Amei ele dessa forma.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ... caso deixe alguma pergunta, responderei no teu blog.
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok