Fortalecendo as unhas

sábado, maio 14, 2016

 Oi, oi pessoas... senta que lá vem história.
 Então, acho que fiz caca denovo nas unhas. rs
 Me deu assim uma vontade inexplicável de cortar as unhas, fui cortei! Só que eu acho que deveria ter usado um outro tipo de cortador, esse que eu usei parece que ele "mastigou" a ponta das unhas... então fui lixando né pra ver se me livrava dessa mastigada. Que nada!! Algumas unhas começaram a abrir, tipo folhas sabe?! ... ficaram bem mais curtas do que eu estava querendo ... 
 Bom, eu queria unhas curtas, mas não pensei que isso pudesse enfraquecer elas. #coitadinhas Ai que desde então todo canto que leio "fortalecedor" tô comprando, testando e hoje vim contar pra vocês sobre alguns produtinhos que estou usando.


 Em alguns produtos, principalmente os importados, dei uma Googada pra trazer um pouco mais de informação, tanto pra vocês quanto pra minzinha...que muitas vezes compro as coisas por impulso e só depois percebo o que comprei.


Vitalizante Para Unhas Casco  Cavalo  desenvolvida com o intuito de suprir as necessidades das unhas fragilizadas e quebradiças, combina ativos eficazes que agem nas camadas da unha, mantendo-as fortes, resistentes e com brilho incrível. 
 No rótulo diz que se usada diariamente mantém as unhas fortes, resistentes e inquebráveis.
 * confesso que as vezes esqueço de usar antes da base, então passo um pouquinho na parte de baixo das unhas. É um líquidozinho que seca e que não atrapalha em nada a esmaltar.



 Unhafort Muriel foi desenvolvido para fortalecer as unhas enfraquecidas e quebradiças, restabelecendo suas características naturais. Tornando as fortes e resistentes. Eficiente contra micoses das unhas. Usar diariamente, não usar sobre base ou esmaltes. Se aplicado sobre ferimentos pode ocorrer forte ardor, quando da remoção de cutículas.
 * Dizia na embalagem que era pra usar com cuidado, sem encostar nas cutículas; se possível passar um creminho em volta das cutículas antes de usar esse fortificante. Esse é tirar o esmalte corro usar ele.



Óleo de rícino Uma ampla variedade de doenças podem ser tratadas ou até curadas com este óleo, sendo bastante popular no tratamento de prisão de ventre. Entretanto, o óleo de rícino também serve para reduzir as dores, estimular o sistema imune, aliviar feridas na pele, funciona como um potente antibacteriano, antiviral e fungicida. Reforça unhas: Se possui unhas quebradiças e frágeis, aplique o óleo de rícino com um algodão em cada uma delas ou despeje algumas gotas no esmalte. Por ser uma ótima fonte de vitamina E, o óleo de rícino dará uma aparência mais bonita às unhas.
 * eu coloco em um vidrinho de esmalte vazio, assim fica mais fácil de usar, pode usar sobre o esmalte também ; assim ajuda hidratar as cutículas também  ;)



 Tea tree cream sua fórmula associada a um agente fungicida natural (Tea Tree Oil), oferece nutrientes necessários para o fortalecimento de unhas fracas e quebradiças, hidrata a pele diminuindo a produção excessiva das cutículas e onicofoses. Mais eficaz com uso do seu exclusivo bico aplicador inclusive sobre unhas pintadas, permite uma ação controlada, que penetra pela cutícula, fortalecendo a unha desde a raiz, preservando assim suas características originais. Características: Fortalece Unhas Quebradiças e Deformadas Auxilia no Tratamento de Micoses, Frieiras e na Retração de Cutículas Pode ser usado sobre o esmalte Contém em sua formulação: Óleo de Melaleuca (Ação Fungicida), Óleo de Copaíba (Ação Cicatrizante) e Óleo de Castanha do Pará (Ação Hidratante) É Livre de Parabenos e não contém cânfora
 * esse eu uso mais quando vou tirar uma pelezinha das cutículas e acabo fazendo uma cratera... ele parece que ajuda cicatrizar esses pequenos ferimento, fora tudo de bom que promete pra unhas né.



 VitaSurge Strength gel são vitaminas micro-encapsulada.
 Unhas mais fortes em 5 dias! fórmula de vitamina C para a força e resiliência.
 Uma fórmula de gel de rápida absorção para unhas fracas que ficam lascando/descamando. Não deixa cor nas unhas. Ajuda a aumentar a flexibilidade das unhas  
Os resultados: forte, resistente , unhas de aparência saudável .

 VitaSurge Growth gel são Vitaminas  em gel Micro-encapsulados para crescer as unhas mais longas em 5 dias! A vitamina A, para nutrir e tratar. Uma fórmula de gel de rápida absorção para unhas quebradiças . Não deixa cor nas unhas.  
  Tem vitaminas A, C e E para nutrir e tratar as unhas para o crescimento saudável, instantaneamente hidrata unhas frágeis que tem dificuldade em crescer. 
Os resultados: Visivelmente mais longo, unhas com aparência saudável .

 * esses eu estou usando cerca de duas semana, comprei na SOS e estou gostando muito do resultado.  O azulzinho deixa sim as unhas mais duras, fortes.
 E o verdinho que é pra crescimento acho que se comparar as unhas do post do dia 2 (mais ou menos quando comecei usar) com as de hoje 14 de Maio , o crescimento foi bom sim... se bem que estou lixando elas toda semana que é pra tirar fora algumas pontinhas que ainda ficam abrindo, mas a descamação forte que estava assim que cortei acabou, parece que "selou" as camadinhas das unhas que estavam abrindo e essa era a minha maior preocupação.

ainda tentarei fazer um post comparação digno. rs


 O pincel é parecido com os aplicadores de batons líquidos, bem macio; o que facilita bem na hora de massagear. Esses dois devem ser aplicados com as unhas esmaltadas ou nas unhas "nuas" , mas deve lavar antes de aplicar base para esmaltar.



Sally Hansen Miracle Cure atua restaurando e fortalecendo as unhas de dentro para fora. Proporciona unhas 50% mais fortes e preparadas para o crescimento em apenas 3 dias. Fornece acabamento transparente e com brilho.
É um produto restaurador e fortalecedor para unhas com problemas severos e que necessitam de reparação. Proporciona resultados imediatos para problemas de unhas ressecadas, descamativas, roídas, rachadas, quebradiças ou lascadas, pois possui exclusiva fórmula rica em proteínas mineralizadas e poderosos antioxidantes que penetram profundamente selando as camadas e as rachaduras das unhas que serão fortalecidas de dentro para fora. Sua fórmula contém micro-minerais que preenchem as imperfeições e fortalecem as unhas, além de proporcionarem hidratação. Há também na formulação a presença de Ácido Ascórbico que proporciona efeito antioxidante sendo extremamente benéfico para saúde das unhas. Além disso, esse produto conta com a presença da Nitrocelulose que é um ativo que se deposita na unha criando uma película resistente e brilhante. A soma desses ingredientes e outros mais favorece a obtenção de unhas fortalecidas e preparadas para o crescimento espontâneo em 3 dias. Fornece acabamento transparente e com brilho. Livre de DBP, Tolueno e Formaldeído.

Sally Hansen Hard As Nails Clear é um produto que foi especialmente desenvolvido para recuperação de unhas fracas e quebradiças. Atua criando sobre as unhas uma camada rígida, protetora e lisa que dá suporte e ajuda a endurecer e fortalecer as unhas. As bordas das unhas são seladas para criar uma proteção adicional contra quebras, rachaduras e descamações. Sua formulação contém dentre outros ingredientes a Nitrocelulose que se deposita na unha criando uma película dura e brilhante, além disso. Dessa forma oferece uma proteção de longa duração para auxiliar no crescimento de unhas mais fortes e saudáveis. Sua textura líquida facilita a aplicação. Sally Hansen Hard As Nails Clear é transparente e é recomendado para unhas fracas e quebradiças.

 Receita caseira , base alho e cravo
O cravo da índia e o alho possuem propriedades antimicrobianas, e além disso, eles fortalecem as unhas. Mesmo depois do tratamento de 7 dias, esta base fortalecedora caseira pode ser utilizada todas as vezes que for pintar as unhas, e não se preocupe com o cheiro do alho, pois  graças ao cravo da índia, o cheiro do alho não irá permanecer nas unhas após a aplicação do esmalte.

* E eu nem sabia que eram tão boas... estou intercalando o uso das três, cada vez uso uma. Sempre, sempre, sempre use alguma base antes de esmaltar!



Risqué Sérum Reparador
Ideal para ser utilizado diariamente. Seu uso continuo proporciona hidratação de até 30% das cutículas e restaura em até 40% as unhas. Fórmula hipoalergênica.
Sua fórmula rica em dexpantenol (Pró-Vitamina B5) evita a perda de água, descamação e coceira, ajudando na renovação natural da pele. Em sua fórmula possui também lanolina, óleo de amêndoas doces e cera de abelha, que aumentam ainda mais o seu poder hidratante.
Bepantol Derma Creme possui ação hidratante e protetora da pele que oferece resultados imediatos, pois estimula a renovação natural da pele. 

* esses dois eu tento usar todas as noites, antes de dormir passo o reparador massageio um pouquinho e logo em seguida aplico o creme Bepantol e dou mais uma massageadinha.
 Li por ai que os dois juntos são "a perfeição", então tô usando.


 Fora as bases, creminhos, óleos e afins pra fortalecer as unhas uso muito esses creminhos ai da foto de cima, principalmente o Nivea, meu queridinho. Aprendi que se quero unhas fortes e cutículas domadas, o grande segredo é hidratar, hidratar e hidratar!
 Então eu hidrato.  ;)

 Isso é o que ando usando, caso tenham algum produtinho, receitinha milagrosa, me contem ai que vou tratar de tentar fazer.
 E então o que acharam dos meus "cuidados" ?



You Might Also Like

28 comentários

  1. Nunca usei nenhuma as que você usou mas adoro usar antes do verniz
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novo

    ResponderExcluir
  2. Menina, que arsenal!!! hahaha
    já aconteceu comigo de corta a unha e "mastigar" as pontas e depois ter o maior trabalho para recuperar o estrago. Mas meu cuidados nem chegam perto dessa sua UTI das da unhas hahaha

    beijos
    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  3. I have Sally Hansen products too! :)

    I hope that you visit my blog too and maybe follow: SPIKED-SOUL.BLOGSPOT.COM :)
    And please click this link: choies.com/product/monochrome-stripe-print-lined-chiffon-palazzo-pants_p66885?cid=6460jesspai THANK YOU :)
    Have a nice day!

    ResponderExcluir
  4. nossa! Não imaginava que óleo de ricino era bom pras unhas! Eu comecei a usar no meu cabelo pra ver se ele cresce mais rápido! hahaha Vou aproveitar e quando aplicar no cabelo, também aplicar nas unhas <3

    www.umbigosemfundo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Meninaaaa, quanta coisaaa! haha muita mesmooo! E óleo de rinicio dizem que é ótimo pra o crescimento capilar! Não sabia que esse creminho da nivea, ajuda a hidratar as zunhaas também...
    Ahh e to falando de crescimento de unhas, lá no insta, passa lá.
    Bjaaao
    http://www.obaesmaltes.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Interesting beauty products.Have a great weekend! xx

    ResponderExcluir
  7. Thanks for comment thanks for review can we follow each othet? If yes follow me
    Have a good day

    ResponderExcluir
  8. Thanks for comment thanks for review can we follow each othet? If yes follow me
    Have a good day

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho as unhas fortes...mas é sempre bom conhecer soluções, quem sabem um dia preciso!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Ai senhor, que dor no coração quando acontece isso neh!?
    Mas menina, quanta coisa hein!?
    Não conhecia a maioria!
    Só o da risque, prounha e bepantol.
    Mas é bom conhecer os outros e saber suas funções!
    Valeu!!

    BjO
    Www.brechodanylins.com.br

    ResponderExcluir
  11. Também tenho óleo de rícino num vidrinho de esmalte kkk... comecei a usar a pouco tempo mas to adorando.

    Beijo sua lindaaa !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Instagram: @aquelenaoblog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  12. É um problema quando descamam assim! Queria testar esse azul da Sally
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  13. Adorei as dicas de produtos!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  14. Oii,
    Tudo bom?
    Meninas quantas dicas fantásticas! Desses produtos eu adoro a Bepantol, e o fortalecedor da Risqué.

    Adorei o blog! *-* Estou seguindo-o... E convido você a conhecer o meu cantinho, e se gostar e puder seguir agradeço imensamente...

    Beijinhos

    Lylu - Menina Lylu

    ResponderExcluir
  15. Eu uso o casco de cavalo e pra mim é ótimo, fortalece mesmo as unhas e ajuda no crescimento! Adorei o post de hoje, super beijo!

    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
  16. Nossa, curti muito o "arsenal" para as unhas. Já li que a gente não deve nunca cortar as unhas com cortador. Se você quer diminuir o tamanho, vai lixando até o tamanho que você quer.
    Amo as bases da Sally Hansen, foram milagrosas para mim.
    Testa o òleo de ricino no cabelo. Eu misturo uma tampinha na quantidade de máscara que vou hidratar o cabelo. Fica divino!!!!!

    Beijos
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  17. Uau, que arsenal, hein? Amei as dicas, as minhas estão um pouco fracas. E jamais pensei que cortar pudesse enfraquecê-las, achava que era o contrário.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Minha mãe fez isso do cravo da índia com alho e o cheiro de alho ficou forte, quase vomitei qdo fui pintar a unha dela, kkkkkkk. odeio alho, rs. Acho que ela exagerou, rs.

      Excluir
  18. Ótimos esses produtos, uso vários desses que vc mostrou.
    Amo Bepantol e creme Nivea da latinha azul.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  19. As minhas unhas hoje em dia ja sao bem mais fortes e cresceram bastante, mas ja ta td anotado aqui rsrs
    Bjao amore :*
    http://festadasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Eu estou usando a base da Orly e amei, ela desapareceu de todas as lojas. Outra que uso é da DNA com Nylon que tem deixado as minhas unhas bem mais fortes. Esse dois da Sally eu não conhecia, uso o Dourado e o Azul.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  21. Onde achamos os produtos Sally Hansen pra comprar? Quero testar!

    ResponderExcluir
  22. kaspersky support number is planned and Programmed to Prevent your framework from unequivocal malware and infections that can crash your framework and Put you in a bad position. Kaspersky Antivirus gives you assurance and wellbeing with high development instruments.
    call us at +1-888-421-9666[tool free]

    ResponderExcluir
  23. To get started Office 2019, 2016 and office 365 download or installation you must

    need valid 25 character product key,call +1-800-382-3046 or visit on
    www.office.com/setup |
    www.norton.com/setup |
    www.norton.com/setup

    ResponderExcluir
  24. norton.com/setup demand and advancement of technology has created a need for . One cannot imagine their day without computer norton.com/setup internet, email or other cyber stuff. But, the cyber world is full of threats, different kind of attacks, snooping and malicious software. norton.com/setup So we need a special security system which can protect our cyberspace from any attack and malfunctioning. norton.com/setup antivirus offers complete protection against any digital threat. norton.com/setup

    ResponderExcluir
  25. geek squad tech support provides coverage for parts and labor required to get your product up and running again. See sample of current Geek Squad Protection Terms and Conditions for specific coverage and exclusions. Power surges can happen at any time, causing damage to your equipment. Most manufacturers’ warranties don’t cover power surges, but with Geek Squad Protection, you don’t have to worry. We can fix your mobile phone, laptop and PC, regardless of where you buy them and of which brand. Our geek squad chat team likewise sets up, install, protect, and fixes everything from home appliances, smart wearable gadgets to phones. geek squad chat with an agent

    ResponderExcluir
  26. Ultra CBD Extract

    https://www.fitdiettrends.com/ultra-cbd-extract-au/

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ... caso deixe alguma pergunta, responderei no teu blog.
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok