Neném carimbadinho

quinta-feira, abril 26, 2018

 Olá pessoas.
 Bom, se tem unhas que não ornam muito comigo são tipo as de hoje mais delicadinhas, mas devo confessar que mesmo não ornando, eu curto muito fazer também. Então fiz!


 Usei três camadinhas de Neném da Impala... sim, três pra tentar cobrir o branquinho das unhas. Mas como secaram rapidinho nem me importei de ter camadas a mais. 😉
 Neném é dito como perolado, super transparentezinho, serviria mais pra dar uma "mudadinha" em alguma cor de base, mas eu quis usar sozinho...
 E por cima dei uma carimbadinhabem meiga com a plaquinha Flowers -01 e esmalte branco da La Femme, esse não é próprio pra carimbo, mas por ser de "única camada" achei que funcionou bem.
 Finalizei com extra brilho e só!






 E ai, o que acharam?



You Might Also Like

11 comentários

  1. Ficou muito lindo e delicado!!! Amei!!

    ResponderExcluir
  2. Elaine ficaram lindas e super delicadas gostei da carimbada!
    Beijos ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  3. Que cor mais linda,amo esmalte neutro,bjs.
    http://www.divamodaefotografia.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh que lindaaaa! <3
    eu sempre quis fazer uma carimbada assim nesse estilo só morro de preguiça de carimbar... infelizmente! :(
    Beijooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  5. Elaine, que delicadeza que ficou essa mani! <3
    Mesmo você não sendo fã, ficou linda!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ... caso deixe alguma pergunta, responderei no teu blog.
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok