Glitter holográfico Hits

segunda-feira, fevereiro 19, 2018

 Olá pessoas. 
 Recebi essa coleção linda de maravilhosa que juntou duas coisas que amo... glitter e holografia 😍😍. E hoje trouxe ela aqui pra vocês, bem swatchezinho. Mas em breve terá "arte" com eles que ficam lindos combinadinhos, ok? Ok!



  A coleção Glitter Holográfico conta com 10 esmaltes com cores e nomes inspirados nas constelações. Os esmaltes possuem alta concentração de glitters holográficos e são 4 Free (não possuem tolueno, dbp, cânfora e formoldeído, os principais componentes causadores de alergia).
Os esmaltes são compostos por 12 ingredientes, entre eles, óleo de melaleuca, vitamina E, proteína vegetal e arginina, que cuida e fortalece as unhas.


**********


Hércules 




Pegasus




Columba




Draco 




Cygnus 




Perseus




Phoenix 




Centaurus 




Libra 




Aquila 


 Em todos usei duas camadas e mais nada... dessa vez queria ver/saber como eles ficariam. Embora sejam glitters, não tem acabamento grosseiro, óbvio que também não fica lisinho... é um toque ásperozinho comum de glitter. E pra quem acha ruim usar esse tipo de esmalte por causa do "trabalho" que dá remover, tem uma diquinha boa aqui. 🤗😉

 Agora conta ai o que acharam dessa coleção... gostaram de algum?!






You Might Also Like

31 comentários

  1. They are really pretty. The red one is my favourite :)

    ResponderExcluir
  2. What a glittery post. All nail polishes look fantastic!

    ResponderExcluir
  3. Essa coleção está linda! Eu comprei e não vejo a hora de usá-la!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Essa coleção está um estouro de linda! ♡
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito chegada a esmaltes com glitter mas confesso que amei essas cores. Usaria o azul, prata e o rosinha claro ♥

    Blog / Faceboook

    ResponderExcluir
  6. Oh não ah como não gostar dessa colecção que tem mesmo cores bonitas
    Beijinhos
    Novo post ( Review Removedor De Maquilhagem) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  7. Ai, Elaineeee! Essa coleção tá muito linda!!! Tô pirada nos verdinhos!!!
    Parabéns pelos swatches!!!
    Beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  8. Esmalte holográfico é outro nível, fica maravilhoso demais, hahaha. Parabéns pelos swatches!

    www.kailagacia.com

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei a cor libra. Mas esse verniz não custa muito para remover?
    Xoxo from Portugal

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  10. Essa coleção está linda demais!
    O Phoenix é o meu preferido.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  11. Elaine essa coleção tá arrancando suspiros amei está linda em especial as duas ultimas cores que é o Libra e o Aquila me encantou!
    Beijossss
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  12. Que efeito lindo esses esmaltes tem!

    O Blog da Fênix agora é Cobaia Amiga! Para comemorar a mudança estou sorteando um presentinho para uma leitora lá no blog: http://www.cobaiaamiga.com/2018/01/sorteio-kit-cabelos.html

    ResponderExcluir
  13. Eu queria todos! Estou em período de contenção aqui.. Quero usar Esmaltes que busquei feito louca , comprei em 2017 e ainda não usei! Estão lindos!

    Myriam Cedro
    www.coisasdemenininha.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ahhh que arraso, amo glitter :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oh wow! So many beautiful nail shades :) Great! Thanks for sharing <3
    Beauty and Fashion Freaks

    ResponderExcluir
  16. Eu comprei o Aquila...usei umas três demãos...kkk mas eu amei todos...não comprei todos pq a esmalteria aqui só tinha uns...aí comprei pra testar...em breve farei um post dele...
    beijo
    Sociedade do Esmalte/

    ResponderExcluir
  17. o sonho de qualquer amante de glitter, :D euuuuu quero eheh
    <3
    beijinhos
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  18. Só deixaria passar o verde mais escuro (Draco)... os outros eu usaria com muito gosto hehehe.

    Beijooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Uni Colorato - Instagram |

    ResponderExcluir
  19. eu achei que teria mais holografia!
    mas são bonitos!
    bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  20. Fiquei apaixonada pela cartela de cores dessa linha de esmalte. Que maravilhosa.
    big beijos ♥

    ResponderExcluir
  21. Oie! Estou absolutamente maravilhada com essa coleção da Hits... todos... todos os glitters são perfeitos... as cores, o acabamento... amei cada um deles, principalmente os nomes de cada glitter.

    ¡Beso y hasta más!
    Antonia/Concatenando Ideias
    https://concatenardeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Tô morrendo aqui como esses esmaltes... Amooor

    Beijo

    http://viciadaporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. que lindos!
    meu favorito foi o último rosinha! já coloquei na lista pra procurar!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  24. Essa coleção está um arraso. Quero todos!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  25. Pra mim estão todos maravilhosos! Preciso usar os meus <3

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ... caso deixe alguma pergunta, responderei no teu blog.
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok