Hits no Olimpo

quarta-feira, janeiro 31, 2018

  Olá pessoas.
 Hoje venho mostrar a coleção Hits no Olimpo. Esse é um relançamento que foi muuuuito pedido e graças aos "deuses do olimpo"... voltaram. 🤗
 Bom, são oito cores que segundo a marca está três vezes mais holográfica e agora além de lindos, cuidam e fortalecem as unhas. Que beleza hein!!
 Sem muito brabrabrá... vejam as cores.




HERMES

HEFESTO

DIONÍSIO 

POSEIDON 

HERA

ZEUS

HESTIA 

ATENA

 Eu particularmente gostei de todos, até o verde que "é verde" ... eu gostei! Holográficos são lindos em qualquer tom né?!! Em todos eu usei duas camadas e nada de extra brilho.

 Agora conta ai, o que acharam?





You Might Also Like

27 comentários

  1. Oh wow, they're amazing. I love them all :)

    ResponderExcluir
  2. Essa coleção está linda demais da conta! Preciso comprar a minha!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. mt legal a hits ter relançado essa coleção! eu ja tive algumas cores que estao acabando, com certeza vou repor pq esses holos sao mt lindos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. OMG what a gorgeous collection! I like each of the polishes a lot!

    ResponderExcluir
  5. Pedi tantoooo a volta dessa coleção!
    Lindos mesmo... até o verde! rs
    Beijooo ;)
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  6. Essa coleção é icônica, não deve nunca sair de linha! Tenha um ótimo dia, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oh que essa colecção tem mesmo cores lindas
    Beijinhos
    Novo post ( Review Kit de pinceis ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  8. Fiquei mt apaixonada por essa coleção, linda demais!!

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  9. Essa coleção só tem holográficos lindos.
    Acabei de esmaltar com o Atena e estou in love por ele.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  10. Verde q é verde, rs. Mas sim, a coleção é toda bonita mesmo, eu tenho o Poseidon da antiga, mas estou desejando tds.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  11. Eu amei todos Elaine!
    Coleção linda demais !
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá! Apaixonei na cor Hefesto!

    Ótimo post!
    beijo, até a próxima visita!
    >>> https://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. O Hera eh mesmo verde então né rs ainda assim holo eh holo,e holo eh vida, por tanto quero ele tbm rsrs
    Coleção maravilhosa!! É só pra variar gostei de todos em vc!
    Bjao lindona bom fim de semana
    festadasunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. beautiful shades. I love the green and purple one the most :)

    ResponderExcluir
  15. essa coleção ta top demais
    bjos

    www.dicasdachil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Essa coleção tá linda Elaine amei as cores ainda mais sendo holográficos!
    Beijos ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  17. Que coleção maravilhosa. Amei os tons.
    big beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  18. Tenho algumas cores da coleção antiga, esta nova versão está maravilinda. Preciso muuuuito encomendar todas as cores.

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ... caso deixe alguma pergunta, responderei no teu blog.
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok