#12meses12esmaltes [Janeiro]

segunda-feira, janeiro 22, 2018

 Olá pessoas. 
 E como já é de costume todos os anos, aqui estou eu Graças a Deus \o/  para fazer o 12 meses 12 esmaltes ... sim, de novo!!  E já aproveito para convidar vocês a fazer também!  Separa ai 12 esmaltes que estejam paradinhos, encalhados ou os que você quiser usar mesmo e usa um por mês... simples assim. 
 É um desafio bacaninha bem fácil de se fazer 🤗

 Bom, o meu escolhido pra Janeiro é o Girl's best friend da Essence. Esse esmaltinho repleto de glitter estava paradinho aqui em casa e resolvi começar com ele...


 Ele é prateadinho com micro brilhinhos esverdeados e glitters prata. Usei duas camadinhas dele e mais nada! Nem carimbei 😊



 E esses são os meus escolhidos pra ir usando no decorrer do ano...


 E então,  o que acharam dele?



You Might Also Like

18 comentários

  1. Elaine, que gracinha esse esmalte! Não o conhecia e adorei! *___*
    Tô bem pensando em fazer esse desafio kkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. esse desafio é msm super bacana. AMEI sua escolha de janeiro, coisa mais linda esse glitter! *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. O escolhido para esse mês é maravilhoso Elaine adorei a esse brilho que ele tem!
    As cores dos outros estão lindas também!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  4. Lovely looking nail polish, I like it a lot!

    ResponderExcluir
  5. Hi sweetheart! I think this is a very nice nail polish, I've one very similar but gold!

    ResponderExcluir
  6. Adorei! Lindo esse esmalte, ficou fino e delicado! <3

    Beijo,
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  7. Achei lindo os escolhidos, principalmente aquele vermelhão da AVon!
    http://vinipratez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei todas as suas escolhas e esse de Janeiro é puro luxo.
    Vou escolher os meus agora mesmo, adoro fazer esse desafio.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  9. Adorei as suas opções! ;)

    Beijos!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que gracinha ele Elaine! Desejei!
    Já separei os meus para o desafio.
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  11. Achei esse esmalte muito lindo Elaine! <3
    Eu não sei se embarco de novo ou não nesse desafio viu! rs
    Beijooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  12. Oh.MY.GOD!!! Que verniz maravilhoso!!! Quanta glória! Perfeito... absolutamente perfeito! Como assim esse lindo estava encalhado???
    Olha, acho esse desafio super bacana, eu só não participo, pois desde o ano passado, eu jogo fora todos os encalhados... não dou chance mais não, mas esse seu... WOW!!!

    Beijo e ótima semana \o/
    Antonia / Concatenando Ideias
    https://concatenardeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu amei,adorei esmalte com brilhinho assim.Sou doida para testar o esmalte dessa marca!!Vou acompanhar esse desafio
    Muitos beijos e Feliz 2018❤
    http://www.ummimoso.com

    ResponderExcluir
  14. Achei o esmalte muito bonito e usaria no carnaval, acho que tem tudo haver.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ... caso deixe alguma pergunta, responderei no teu blog.
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok