#12meses12esmaltes [Dezembro]

quarta-feira, dezembro 13, 2017

 Olá pessoas. 
 Hoje vim finalizar o desafio #12meses12esmaltes É, pois é..acabou! Desse ano... ano que vem vou fazer de novo sim! Até já separei os desencalhadinhos do próximo ano... mas isso fica pro próximo ano 😉


 O desse mês é o Not like the movies O.P.I.
 Te falar que não sei mesmo definir ele direito... seri uma espécie de multichrome metalizado? Bom, usei três camadas finas dele que secaram de boinha e não finalizei com mais nada, usei só ele! E logo limpei.


 E então, gostaram?
 Separa os seus ai, vem participar comigo ano que vem... vem?!!
 😊😉



You Might Also Like

44 comentários

  1. Elaine, ele é bonitinho, mas não morri de amores não kkkkkkkkk.
    Vamos ver se encaro esse desafio para ano que vem. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. WOW, que bonito! Achei bem a cara do ano novo e épocas festivas.

    Beijos, ♥ brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir
  3. I don't think I've anything quite like this one :)

    ResponderExcluir
  4. Não fiz o desafio esse ano, vou tentar no ano que vem.
    Achei ele bem lindo Elaine.

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Essa cor é linda, super usaria! Estou realmente precisando desencalhar alguns vidrinhos. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei ele Elaine!
    Já vou começar a separar os meus para o ano que vem, já perdia as contas de quantas vezes já participei desse desafio rsrs
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  7. This one is gorgeous! I am sure I have it along with the others from the set! :-D

    ResponderExcluir
  8. Linda cor, mas é uma cor que quase não uso. bjs
    http://quemakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Dá até uma dorzinha no coração quando um desafio chega ao fim. Mas a parte boa é quando ele continua no ano seguinte! Super me animei pra participar. Já segui o blog pra ficar sabendo. Vai avisando a gente!

    Super beijos,
    Neila Bahia - Blog Insanos Dezembros ♥

    ResponderExcluir
  10. Oi,
    Adorei a cor, eu sempre uso esse tipo de esmalte, acho que fica tão lindo ♥
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que cor maravilhosa!
    Ótimo efeito do esmalte, ficou um charme.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que linda, adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Uau, que esmalte mais lindo, excelente para esse fim de ano! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  14. Elaine ele ficou lindo em tuas unhas, preciso lembrar par afazer esse desafio!!!
    Beijos
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  15. Amei a cor dele. Quero testar um esmalte da OPI logo heheh
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu gostei do esmalte, mas eu não simpatizo muito com esse tipo de cor, talvez não usaria mas é lindo!
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo!
    Estante Clássica

    ResponderExcluir
  17. Olá Elaine
    Fechou o desafio em grande estilo, um OPI perfeito!
    Lindo demais esse multichrome.
    Tem um Q de Réveillon 😍😍
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu achei ele bem bonito e acho inclusive que combina com o Reveillon kk

    http://toobege.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Que maravilhosa essa cor, amei real.
    Perfeita pra usar na virada né?

    Beijos
    caroldoria.com

    ResponderExcluir
  20. os esmaltes da OPI são ótimos, não sou fã dessa cor mais curto os coloridos.
    bj http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  21. Se testar depois me conta se gostou! ;)

    Maravilhoso esse esmalte. Amei! Até aceitaria o desafio, mas minha vida anda tão corrida... Acho que não dou conta! hahaha!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  22. Gostei do desafio. Amei o esmalte, e uma cor que eu não usaria mas e lindo.
    Beijinhos

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Fechou com chave de ouro!
    Lindo esse OPI, amei os brilhinhos dele!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  24. Eu gosto de esmalte prata, pra mim é um prata...rs..
    Já separei os meus do ano que vem tbm!! Que orgulho de mim mesma! kkkk

    Bjukas!!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  25. Achei ele bonito, ele seria um prata envelhecido, né? E capaz de eu fazer o desafio ano q vem, gostei de ter feito ano passado.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  26. achei bonito e interessante... mas nas unhas não aparece muito o multichrome né... no vidrinho é bem visível!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir
  27. Amei! Adoro metalizado nas unhas, tenho um mais ou menos desse tom, mas nada perto desse OPI xD

    Um beijo!
    Hey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  28. É muito bonito e sofisticado..
    Xoxo from Portugal

    marisascloset.blogspot.com

    New look on the blog.

    ResponderExcluir
  29. Olá! Passando pra te desejar um ótimo final de semana e dizer que tem postagem nova lá. Beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Gostei dele. Rápido e rasteiro, direto ao ponto. Belo cinza levemente multichrome... chique, rock'n'roll. Perfectus! Um dia, eu participo desses desencalhadinhos, estou precisando mesmo, embora, eu já estou mandando os encalhados para o lixo mesmo, mas a proposta é interessante. Once more before it goes away... forever!

    Beijo e ótimo fds =D
    Antonia / Concatenando Ideias
    https://concatenardeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ... caso deixe alguma pergunta, responderei no teu blog.
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok