Recebidos Zaful

sábado, outubro 28, 2017

 Olá pessoas.
 Hoje vim mostrar pra vocês uns recebidinhos da Loja Zaful. Uma lojinha que conheci tem pouco tempo, mas que já curti, tem bastante coisinha bacana por lá e o pedido levou quase um mês pra chegar, esse tempo não considero demorado, visto que tem lojas que demoram meses! 



 A bolsa que escolhi, no caso não é uma, mas sim três bolsinhas... uma grande, uma média e uma pequena, tipo carteirinha de mão. O material delas não é laáááá essas coisas, mas durando uns meses já tá bom, eu pelo menos enjoo fácil, fácil de usar a mesma bolsa. 
 Se quiser ver todos detalhes delas clica AQUI




  Outros escolhidos meus foram esses óculos.
  Virei uma pessoa míope tem uns quatro meses e desde então, óculos vem me chamando muito a atenção... esses como tem a lente de plástico (a do preto até caiu e sumiu.rs) , vou acabar mandando numa ótica aqui perto de casa pra colocar lente de grau. Gostei, pois são bem diferntes dos que vi quando fui mandar fazer os meus e esse é mais um item que já tô enjoando, tem nem quatro meses que estou usando e já quero trocar.
 Pra quem quiser ver mais detlhes deles, o dourado está AQUI e o preto AQUI.




  Acompanhe Zaful nas redes sociais:

 E aí, gostaram?


You Might Also Like

13 comentários

  1. Nice haul, so lovely items! Like them so much! This bag is great, Must have it.Also these sunglasses are amazing, love them.

    Halloween Special post is on my blog! Visit me, Maleficent

    ResponderExcluir
  2. Gostei das peças, bolsas bonitas e oculos lindos.
    Tenho mania de oculos tb, apesar de ser de grau.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    * o meu esmalte ficaria lindo com fosoc né? me lembrei de vc...rsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Amei seus Recebidos,eu amo os produtos da Zaful é o bom é que não demora muito pra chegar.
    Axei seus óculos maravilhosos.
    Bjs
    Tem post novo no blog confere

    http://www.divamodaefotografia.com.br/2017/10/happy-halloween-oasap.html?m=0

    ResponderExcluir
  4. Nossa, chegou bem rápido mesmo.

    Adorei Elaine !

    E nem me fale em óculos... preciso ir a um oftalmo urgente. Meus olhos estão me incomodando muito, embaçam, embaralham as letras. Passou da hora de ir atrás ja :/

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    ResponderExcluir
  5. Que coisas giras
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Amei os seus recebidos, ótimas escolhas! As bolsas são lindas
    Beijos

    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir
  7. Tudo muito lindo!
    Esses óculos eu adorei demais!

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Esse jogo de bolsas é super útil! Eu adorei, a cor é ótima e parecem de qualidade *-*

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que bacana os seus recebidos, Elaine!
    Adoro a loja e sempre me surpreendo com os produtos de lá!
    Amei demais os óculos!
    Tbm tô doida pra trocar o meu!

    Bjos,

    Blog da Cris_Yumi

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ... caso deixe alguma pergunta, responderei no teu blog.
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok