Minha tentativa de baby boomer nail... fail

segunda-feira, outubro 16, 2017

  Olá pessoas.
 Sinceramente? Não sei o que acharam de tãããão espetacular nas tais unhas mais "faladas" da internet. São bonitas? Até que sim, mas ainda não vi o por que de tanto auê, mas tá.  O tal pó que dá o efeito se eu fosse comprar, demoraria cerca de um mês pra chegar, então... pra matar a curiosidade, fiz com o que tinha em casa mesmo.


 Usei os esmaltes amasso - xuxa, branco - la femme e neném - impala.
 Esponjei o amasso com o branco, depois de seco passei uma camada de neném. 





 Então, pra fazer ficar lisinho usei top coat em gel. Mas... but... usei a luvinha com proteção UV que comprei na Born Pretty . Vai vendo...




 E pra dar aquela cuidadinha nas cutículas, usei o Óleo para cutículas  também da Born Pretty, achei tão gostosinho, tem cheirinho de coco e não deixa tão melequento, aos poucos ele vai "sumindo" . Gostei e acho que logo comprarei mais alguns. Quanto as unhas, não ficaram como deveria, mas sigo tentando né?!!


 Bom, é isso... 
 E então, o que acharam?




You Might Also Like

48 comentários

  1. Elaine, não achei fail não kkkkkkkk. Até que ficou mimosinha sua versão!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Parti-me a rir com as luvas!
    o Resultado final está um espectaculo!
    Beijocas, Sandra
    https://tudosobretudon.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Ahhh tá muito linda isso sim, esse degradê tá maravilhoso Elaine apaixonei <3!!
    Beijoss
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  4. tbm nao achei nda de fail, gostei mt do efeito do degrade

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Menina do céu,ficou lindo demais,adorei!!!Quem me dera se minhas unhas fail ficassem assim kk
    Muitos beijos 💫
    http://www.ummimoso.com/

    ResponderExcluir
  6. Ficou bem estilosa, eu gostei. Eu só não gosto do gel porque é uma desgraça pra tirar depois kkkk.
    beijos
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2017/10/um-branquinho-nada-basico-usando.html

    ResponderExcluir
  7. Também não sei o que o povo viu de tão sensacional neste tipo de mani, nada mais é que um degrade com "flancesinha" rsrsss... sua mani não ficou nada fail, ficou linda o degrade esta perfeito!!
    Curti sua mini cabine e as luvas (não sou a maior entusiasta do gel pq se sabe né?! mesmo com base peel off é uma meleca de tirar e fora que as vezes vc "assa" as cuticulas junto no "forninho" rssss)

    Bjus
    Blog: ALQUIMIA DAS CORES
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
  8. Confesso que já tentei fazer mas não ficou nada lá muito bonito
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Top de batons / Unhas decoradas
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  9. Gente, eu já tentei fazer isso mas ficou horrendo. Eu desisti hahahahahahaha
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  10. Aaahhhhh Elaine sua versão ficou lindaaaaa!
    Esse degradê ficou muito amorzinho, estilosoooooo e delicado.
    Super fofa sua luva para proteção e amei o óleo para cutículas com aroma de coco, ainda bem que vai saindo senão dava vontade de morder!
    Excelente semana pra ti
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Realmente as unhas não ficou como vemos umas lindas por ai,
    Mas pra uma primeira tentativa está maravilhoso viu!
    E adorei a dica pra hidratar as cutículas.
    kisses

    ResponderExcluir
  12. Ahhh eu achei lindoooo, não achei nada fail!!! rsrs. Ficou super delicado, e pra primeira vez achei que arrasou!!

    Beijos
    Mari Dahrug
    https://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela diy , eu não conseguiria fazer. Ficaram um arraso!

    http://www.ocabeloemeuedai.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu achei linda a esmaltada Elaine!
    Um fofura na verdade!

    beijos

    ResponderExcluir
  15. As unhas ficaram lindas, mesmo que tenham dado errado rs

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  16. Looks good to me. I do like the top coat :-)

    ResponderExcluir
  17. Amei suas unhas, ficaram lindas. Eu amo fazer esse tipo de pintura na unha, eu uso uma esponjinha pois faço em casa rs
    Beijocas.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  18. Amazing nails, dear, so lovely and interesting! Like them!
    So great design dear!

    New post is on my blog! Visit me, Maleficent

    ResponderExcluir
  19. Nunca tinha ouvido falar da moda não, mas achei bem bonita! Para mim de fail não teve nada hahaha
    Zíper Chique

    ResponderExcluir
  20. Como assim fail mulher???
    Eu achei que está ótimo!! Tbm não entendi o frisson, é bonita, mas tão clean né?? Não é mesmo a cara de quem gosta de glitter e brilho igual nós!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  21. Gostei da sua versão, ficou bem bonitinha

    Essa caneta é ótima mesmo, usei uma e apaixonei

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  22. A sua mani ficou uma fofura, parabéns.

    Beijo

    https://viciadaporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. A sua mani ficou uma fofura, parabéns.

    Beijo

    https://viciadaporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Elaine,
    Confesso que esse tipo de unha não gosto de usar.
    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  25. Juro que eu não achei fail, acho que ficou super bonitinho Elaine!

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  26. nossa adorei as novidades ea
    nail art! bjo
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Ai que lindeza, eu gostei... Você é muito exigente kkkkkkkkkkkk
    Amo essas canetinhas, salvam as cutículas!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Não sabia q esse era o nome dessa mani, rs. Achei que a sua ficou bonita sim, viu?

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  29. Uau, bem diferente essa técnica para mim. Suas unhas ficaram lindas! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  30. Ah eu quero fazer essas unhas. Eu achei que a sua versão ficou bem bonita!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  31. Não senhora, não tem nada "fail" aí não. Gostei dos esmaltes que você usou e ficou bacana,sim. Sinceramente, eu gostei.

    Have a nice day!
    Antonia ♤ Rock ur Nails!
    https://rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Pode não ter ficado o desejado mas gostei desse resultado! Qualquer dia está lá! bj
    Coco and Jeans by Marisa x My Instagram x My Bloglovin

    ResponderExcluir
  33. Sendo sincera, não achei fail não! Eu curti muito a escolha das cores que você fez! E que formato lindo de unhas! Eu amei :)
    Beijos,
    Blog Senhorita Deise

    ResponderExcluir
  34. Mas olha... fail onde, mulher?
    Eu adorei o resultado!!!

    Beijos...

    >>Blog da Gio<<

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ... caso deixe alguma pergunta, responderei no teu blog.
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok