Hakuna matata carimbada

terça-feira, setembro 26, 2017

 Olá pessoas.
 E lá vou eu mostrar esmalte repetido sim! Esmalte não, misturinha. 
 Pra quem não sabe, vez ou outra na vida faço misturinhas de esmaltes, glitters, flocados e afins. Essa de hoje já mostrei ela detalhadamente aqui . Então hoje vou mostrar apenas a carimbadinha que dei nela, ok? Ok!


 Usei duas camadas de esmalte nude RU025 - UNT e por cima uma camadinha da misturinha Hakuna Matata. Pra carimbar usei esmalte preto - La femme e a plaquinha Mandala collection -10 da Moyou london , o carimbadorzinho também é de lá.
 Finalizei com extra brilho e só!






 Agora me diz aí, o que acharam?


You Might Also Like

25 comentários

  1. Que plaquinha mais linda. Adorei a carimbada

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  2. É muito bonito! Adorei a plaquinha, como se consegue? Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente fantásticas!
    já estou a seguir o teu blog!
    se puderes segue o meu ;)
    www.tudosobretudon.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Elaine, coisa mais lindaaaa! (estou ficando repetida, eu sei. Mas é a real xD).
    Adorei essa placa!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Linda combinação, a carimbada e o esmalte combinaram lindamente!


    Blog: ALQUIMIA DAS CORES
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
  6. Que lindo que ficou :)
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. uau que lindeza esse esmalte gliterinado com essa estampa, amei a combinação!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Eu tô chocada com essas unhas lindíssimas! A carimbada ficou perfeita!! Amei o desenho.
    Beijinhos
    Blog Jana Nogueira
    Instagram Jana Nogueira

    ResponderExcluir
  9. Ameiiii, que lindas unhas
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. A combinação ficou linda, amei essa plaquinha.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  11. Muito lindas eu adorei, vc sempre arrasa.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Adorei a combinação de cores. A plaquinha é maravilhosa.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  13. Uau, essa combinação ficou tão linda! Excelente escolha. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  14. Sou apaixonada por nail art, amei as mandalas nas suas unhas. Beijo !
    https://propositofeminino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. UAU
    Fiquei apaixonada, sem palavras!
    LINDOOOOOO

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Que carimbada, hein!
    Ficou linda!
    Adoro estampas de mandala e as placas da MoYou são amor de verdade, né?

    Beijos...

    >>Blog da Gio<<

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ... caso deixe alguma pergunta, responderei no teu blog.
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok