Esmalte de "quinta"...

quinta-feira, agosto 17, 2017

 Olá pessoas.
 As unhas de hoje não ficaram muito boazinhas não, sei lá... já disse né, gosto de rosas, mas parece que nem todo tom de rosa orna em mim. Mesmo não tendo ficado exatamente como eu gostaria, trouxe ele aqui hoje pra ser a estrela principal do dia de hoje, do esmalte de quinta!


 Esse é Copacabana - Novo toque, rosa cremoso comunzinho... usei duas camadas que secaram rápido e logo carimbei. Desculpem,mas não lembro qual plaquinha usei pra carimbar e nem lembrei de fotografar...as vezes isso acontece, sorry. Não finalizei com nada, pois logo limpei ... não gostei.


 E vocês o que acharam... de quinta?


You Might Also Like

15 comentários

  1. Ai que unha linda adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. ficou tão mimosa, Elaine! Uma pena que não tenha gostado! :/

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Achei bem fofinha! Adoro rosa! <3
    Eu acho que tenho uma plaquinha da Born pretty com essa estampa! Mas quem nunca né? As vezes eu esqueço de quantas camadas passei do esmalte pra falar no post! rs
    Beijãoooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  4. A cor do esmalte é lindo eu amei e a carimbada ficou tão mais delicado. Lindo!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  5. Achei fofo, apesar de não ser muito fã dos rosas.

    Bjokas da Vaci :*
    http://blogpapodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que rosinha mais fofo, adorei as carimbadas nele ficou super charmoso.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  7. Ah, eu achei bem gracinha sim viu.
    Adoro esses tons bem delicados.
    Kisses

    ResponderExcluir
  8. Ah que pena que não gostou ! Eu achei lindo esse rosa em vc é a carimbada tá tão linda , tbm adoro rosas viu . Pra mim tá perfeita!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Quando você não gosta fico chateada kkkk
    Porque sempre acho lindo, hihihihi

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, td bom?
    As vezes acontece comigo, acho a cor linda, mas depois q uso n acho tão bom assim em mim... Mas eu gostei desse rosa, super fofo
    bjs

    Instagram | NOVO SORTEIO! | VSCO com todos os filtros! | Facetune de graça!

    ResponderExcluir
  11. Beautiful nail polish and the pattern is fantastic too!

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ... caso deixe alguma pergunta, responderei no teu blog.
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok