Desafio das 31 unhas [#unha30]

sábado, agosto 19, 2017

 Olá pessoas.
 E parece que falta pouco hein... essa já é a unha 30 de 31 do desafio!! E eu que pensei que pudesse demorar mais pra concluir, mas não... tá acabando! Ô glória! \o/


 #unha30- inspirada em tutorial
 O tutorial que me inspirei foi esse aqui de baixo, é um dry brush nail... onde se passa o esmalte meio que "sujando" as unhas com restinho de esmalte que fica no pincel. Me inspirei, não copiei, então a minha fiz escura. 😉


 Esmaltei as unhas de preto e fui "riscando" as cores sobre as unhas. Finalizei com extra brilho e só!



 E aí, o que acharam?


You Might Also Like

11 comentários

  1. As cores que você escolheu ficou muito bonito eu gostei mais rsrs

    Beijos!!!
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Ai que unha linda adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Ficou diferente.. Mas um diferente bonito, gostei!

    papeldeouro2016.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que bonitas que ficaram eu acabei de ver no seu IG.
    Beijos!
    Pam

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindeza, fiquei aqui encantada!
    Amei demaissssssssssssss

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ... caso deixe alguma pergunta, responderei no teu blog.
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok