Cores das amigas [bordô]

segunda-feira, agosto 28, 2017

 Olá pessoas.
 E olha só que bacaninha que vai ter aqui pelo blog de hoje em diante... e espero que dure for ever! Todos os meses teremos o "cores das amigas"... ainnn, achei tão da horinha ter esse nome, me senti importante sabe? Agora sou amiga de umas meninas muito das lindas, não que não fosse antes, sempre acompanhava e já admirava toooodas, algumas eu "conheço" desde sempre; mas é que agora é oficial né?! Tô amando fazer parte disso tudo 😊💕


 E pra esse começo foi escolhida uma cor, e ó confesso que essa cor eu quase nunca que uso... bom, usei bordô minha gente!


 Meu escolhidinho foi o 23 Bgirl, uma pena não ter nome próprio né, tão bonitinho... mas tá! 
 Usei duas camadinhas que secaram num tempo bom até, finalizei com extra brilho e só! Esse vidrinho de leiteirinha é muito charme não acham?! 




 Bom, essa foi a minha participação. Agora convido vocês, pessoas lindas a ir ver cada uma das minhas amigas do cores das amigas.



 E então, o que acharam?


You Might Also Like

30 comentários

  1. Aii ficou tão lindo né? Eu amei !!!
    E sua esmaltação ficou linda! Eu tbm quase não uso essa cor e aproveitei para desencalhar um esmaltinho..rs.
    Bjocas.

    ResponderExcluir
  2. Sua escolha foi maravilhoooosa! Vidrinho mais lindo e cor baphônica!
    E eu tô muito feliz por fazer parte disso e ainda mais por conhecer todas vocês! <3
    Beijãooo Elaine!
    Boa semana! ;)
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  3. Elaine, adorei sua escolha! Esse esmalte é lindinho demais! *__*
    E esse vidro!? Mais ainda! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Ahh que orgulho de fazer parte desse time!

    Linda a sua escolha, Elaine! =)

    Bjao!

    ResponderExcluir
  5. Que lindo esse tom Elaine em tuas unhas, amei tua escolha, e que gracinha esse vidrinho é super diferente!!!
    Tão boa essa interação e ter a oportunidade de conhecer mais amigas blogueiras e fazer parte desse time hehehe!!
    Beijosss <3
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  6. Todas vocês estão arrasando muito com esse "Cores das Amigas"!

    Ameii o seu! (=
    Beijoo!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  7. tou amando esses posts. as cores estão lindas <3


    Beijos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  8. Muito legal o post já vi em varios blogs.
    Linda a cor escolhida.

    Tenho usado 2 marcas para as unhas, Blant e Maru, estou bem detonada por isto o socorro nos cuidados.
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Que fofinho esse vidrinho!
    Adorei esse bordô!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  10. Olá Elaine
    Acabei de vir lá do blog da Pathy, ameeeei esse projeto esmaltistico!
    Esse bordô é lindo demais e esse vidrinho fofuroso muitooo amorzinho.
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amei esse grupinho esmaltínico! hehe
    suas unhas estão lindas, adoro essa cor nas unhas, fica chique demais. ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  12. Adoro essa cor.
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  13. Eu adorei a sua escolha Elaine, arrasou!!!!
    Também quero que dure for ever nosso grupo haha!
    Muita honra fazer parte desse grupo que só tem feras ♥
    Beijos

    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  14. Essa cor é linda demais, acabei de ver uma parecida no blog Cores do Vício e achei ela maravilhosa! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  15. Acabei de curtir o insta de vocês <3 e sua cor escolhida foi linda!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com

    ResponderExcluir
  16. Adoro esse tom de esmalte e não vj a hora que meu vidrinho dessa marca chegue pq acho fofo d+.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  17. Que lindo esse tom de esmalte, ainda não conhecíamos essa marca.

    Beijos


    onlyinspirations.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Muito legal esse projeto.
    O vidro desse esmalte é lindo demais.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  19. Esse vidrinho é muito charmoso mesmo. Gostei da cor, ficou muito bonita nas suas unhas

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  20. Coisa mais gracinha esse esmalte, vidrinho muito fofo!
    Adorei sua escolha!
    E que venham mais esmaltadas por ai!

    beijos

    ResponderExcluir
  21. Essa leiteirinha foi o charme do grupo, viu? Amei sua escolha demais, Elaine!
    Adorando fazer parte desse grupo tambem!
    Beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  22. Ainnn uma graça ficou o combinado... o vidrinho é lindooo, sim!!!
    Bj
    Vidrinhos & Feminices

    ResponderExcluir
  23. Coisa mais Linda esse nosso projeto!! Coisa mais linda essa mamadeirinha bordô! Fico babando quando vejo vidrinhos diferentes e já quero um laranja pra mim, será que acho?
    Ficou lindo em você! Um Beijo muito grande!!!Que venham muitas cores, pra gente usar e abusar!!!Sempre!!

    ResponderExcluir
  24. Muito lindo Elaine, eu adoro e tom e achei lindo em vc viu ,pode usar que fica bonito !
    Amando fazer parte do nosso grupinho, muito amor !
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. E a tonta aqui tá como? Toda feliz por estar fazendo parte de um grupo junto com vc!! Amei essa embalagem, muito fofa!! Quero!! rs

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  26. Esse vidrinho é uma fofura, Elaine!!!
    E também espero que nosso projeto dure FOREVER!!!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  27. Lindo o tom desse esmalte e o vidrinho é muito fofo gente!
    Nosso grupo é d+
    Bjus***
    Esmaltólatras Assumidas
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ... caso deixe alguma pergunta, responderei no teu blog.
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok