Chiffon e Rocambole

sábado, agosto 05, 2017

 Olá pessoas.
 E eu tanto que fiz, fiz, fiz uma coisa que gosto tanto de fazer que acabei  "criando" uma outra que gosto muito de usar. Vai vendo...


 Esmaltei as unhas com Chiffon - Vult e achei assim do nada que precisava de algo a mais, então lá fui eu esponjar as unhas... usei pra isso Chiffon e Rocambole.
 Esponjei uma, duas vezes, ficou normal, de boinha como sempre, mas ai fui fazer sei lá o que e me distraí, nisso peguei a esponjinha e esponjei novamente. Esponja quase seca, esmalte quase seco nas unhas e foi ficando assim... texturizado meio emborrachado, sem querer, querendo. Achei bacaninha e acabei nem fazendo mais nada por cima. limpei tudinho no dia seguinte. :)




 E aí, o que acharam?



You Might Also Like

7 comentários

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ... caso deixe alguma pergunta, responderei no teu blog.
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok