Delicada e carimbada

quinta-feira, junho 22, 2017

 Olá pessoas.
 As vezes faço umas unhas tão delicadinhas que até me acho delicada... me acho, mas passa logo, pois sei que não sou. Mas é sempre bacana a gente se achar né?!Nem que seja as vezes, tipo hoje e o nome do esmalte ainda ajuda ficar tudo mais delicado... vai vendo.


 Fiz um degradê em círculo, esponjado usando o Delicada da La Femme e o Psicodélica da Jade. Ficou bem sútil o efeitinho, mas curti fazer. E por cima usando esmalte preto pra carimbo e com a plaquinha que esqueci qual é, carimbei.
 Hoje estou meio sem palavras, mas cheia de fotos...
 Finalizei com extra brilho da Impala e só!







 E então, o que acharam?



You Might Also Like

17 comentários

  1. Lovely nails. I like the color and the work on them. :)

    Kathy's delight I Instagram I Facebook

    ResponderExcluir
  2. Oi quelida, este é meu numero que lindo amei.
    Quanto aos da Avon eu odiei aqueles glitter pretos, cruz credo...rsrsrsrsrsr
    Desejo a você um ótimo dia, com muita paz.
    Obrigada pela visita.
    Beijos coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Ahhh você é delicada sim, senão não fazia essas obras de arte nas unhas! <3
    Beijooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda!! Estou amando esse tipo de unha :)

    http://papeldeouro2016.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Elaine, que mani maravilhosa! O esponjado mesmo que sutil, ficou lindo!
    E me identifico com você: me sinto delicada, mas logo passa kkkkkkkkkkkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Tudo lindo, dá mais dica pra alérgica, assim Como eu!
    Agradeço muito.

    ResponderExcluir
  7. hahaha eu sou delicadinha! E por isso ameiiii sua unha! Gente, que rosa é esseeeee? Mara demais s2
    Beijinhos, Marina
    Estilo, Estilo Meu

    ResponderExcluir
  8. Nossa que lndas que ficaram,perfeita combinação 🙀👏🏼

    ResponderExcluir

Gostou?
Não gostou?
Comenta aí vou gostar de saber o que acha de tudo isso ... caso deixe alguma pergunta, responderei no teu blog.
Ah, e deixa o link do teu blog pra eu retribuir a visita. Ok